Amaya respirou fundo e se levantou, aquela luta não acabaria ali, se tivesse a ajuda do Uchiha poderia ser melhor, talvez ambos conseguissem fazer alguma coisa que realmente os ajudasse.
Sabia que ela e Sasuke não precisava realmente falar um com o outro para lutarem em conjunto, era algo que faziam naturalmente, seus instintos funcionavam assim, sempre se ajudando.
Sasuke pulou jogando algumas armas afiadas na direção da ninja, Amaya também não ficou atrás e atirou algumas shurikens também, usavam o cenário a sua volta para que a luta ficasse ao menos interessante a ambos os lados.
Após alguns ataques físicos de Sasuke, a Uchiha não perdeu tempo e chegou dando logo um ataque de chute giratório, que foi prontamente defendido pela oponente, usou sua velocidade para bloquear um ataque da ninja e então contra-atacar, tentou iniciar uma sequência de socos, mas rapidamente a mulher a sua frente pegava o ritmo de Amaya conseguindo desviar.
Sasuke logo se junto e então ambos começaram uma sequência de socos e chutes, os Uchiha presentes eram ótimos em luta, porém a oponente era melhor.
Se afastando dos dois a ninja começou a se locomover rapidamente, mas não era problema algum para os dois genin acompanharem a mesma com seus sharingans ativados.
No mesmo instante os dois atacaram juntos com jutsu de fogo criando um furacão de chamas que logo se dissipou, a ninja tentou os pegar desprevenidos, mas Amaya foi mais rápida e puxou Sasuke para trás fazendo que ambos desviassem.
Sharingans ainda ativados, suas guardas totalmente fechadas, Amaya e Sasuke não davam brechas aparentes para que a ninja conseguisse atacar, quando a Uchiha notou que novamente o ataque de ventos fortes viria, tratou de começar alguns sinais com as mãos.
— Estilo vento: jutsu parede de ar – pousou ambas as mãos no galho onde estava e uma parede de vento bloqueou o ataque que estava em sua direção.
Sasuke apenas tinha desviado, a garota de cabelos pretos tinha criado a distração perfeita para que o Uchiha conseguisse pegar a ninja de surpresa já que a atenção da inimiga estava sobre Amaya.
Pulou do galho no qual estava e rapidamente pousou ao lado de Sasuke observando a ninja que tinha atingido com força sua cabeça no chão graças ao membro do time sete.
— Substituição – ambos falaram juntos ao ver a ninja virar lama.
Então diversos ataques de kunais obrigaram ambos a desviar, Amaya acabou se separando de Sasuke e viu que o mesmo foi pego pela ninja, quando a mesma avançaria para cima do garoto novamente a Uchiha entrou em seu campo de visão a atacando.
Desviou de um chute de Amaya e tentou a socar, a Uchiha foi rápida e segurou o soco no ar no mesmo tempo que bloqueou uma joelhada na direção do estomago, em um movimento rápido Amaya conseguiu atingir a costela da ninja em uma joelhada um pouco mais alta.
— Que força – sorriu sádica para a Uchia, mas o olhar se desviou para Sasuke – Já ele é decepcionante, seus ancestrais chorariam, o clã Uchiha deveria me agradecer por matá-lo.
— Não vai encostar um dedo nele – Amaya disse entredentes com raiva.
Então usando sua velocidade que percebeu ser melhor que a da ninja a sua frente, desferiu um chute na região do estomago da mesma que acabou se desequilibrando e ficando surpresa quando uma explosão a atingiu.
Amaya deu um pulo alto enquanto Sasuke atirava shurikens contra a oponente, junto com as shurikens estavam linhas de chakra que prenderam a ninja no tronco da árvore.
Sasuke deu um olhar significativo a Amaya que entendeu no mesmo momento, ambos começaram a fazer sinais com as mãos.
— Estilo vento: jutsu dragão de vento – o ar ao redor da Uchiha ficou em formato de dragão e se juntou ao de Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Ways - Sasuke Uchiha
Fiksi PenggemarAmaya Uchiha, costumava ser uma garota doce, gentil, sorridente, amigável, sociável e que sempre tentava ver o lado bom da vida. Mas desde um fatídico dia ela mudou. Uma garota fria, não confunda educação com gentileza, seu sorriso morreu, treinos e...