Capítulo 31

443 55 8
                                    

Amaya foi incapaz de opinar sobre a luta das duas, ao mesmo tempo em que as duas atualmente eram rivais, a Uchiha sabia que ambas já foram amigas, bom isso antes de acabarem gostando do mesmo garoto.

— Vamos, Sakura! – incentivou Naruto – Você consegue, não perca.

As duas começaram usando apenas taijutsu, Sakura tinha uns movimentos interessantes e isso era reconhecido por Amaya que sempre teve certeza que a partir do momento que a Haruno focasse mais em treinos do que impressionar garotos, aqueles movimentos seriam bem perigosos.

Mas Ino também se mostrava ser uma oponente difícil, para Sakura pelo menos.

— É isso? – escutou a voz de Neji – Isso é o máximo que pode acontecer no combate kunoichi cara a cara?

— Não é porque elas são garotas, Neji – Tenten disse olhando para ele rapidamente – É que essas duas estão usando lutas de garotos, não importa se são homens ou mulheres em batalha.

Amaya mal prestou atenção nas conversas alheias, assim como Nezuko ao seu lado, o foco total estava na luta da rosada e da loira, porém não conseguiu disfarçar a cara de surpresa quando viu o tapa que Ino deu no rosto de Sakura.

Após o ato, as duas paralisaram totalmente chocadas com a ação da Yamanaka.

— Tá legal, escuta Ino – a Haruno a encarou – Eu não vou lutar com você pelos Sasuke.

— O que é que você disse? – questionou a loira irritada.

— Não sou mais uma garotinha fraca e necessitada – exclamou Sakura a encarando – Você não é mais o meu exemplo e nem é o tipo do Sasuke, Ino porca.

— Sakura, cuidado com o que diz – repreendeu Ino – Você tem ideia das bobagens que tá dizendo, não banque a engraçada comigo, testa de marquise.

— Não tenho uma opinião certa – murmurou Nezuko ao lado de Amaya.

— O que? – a Uchiha olhou para a ruiva ao seu lado.

— Eu acho que as duas tem tanto potencial de crescimento – Nezuko disse ajeitando alguns fios de cabelo.

— Bom nisso nós duas concordamos – Amaya respondeu voltando a olhar para a dupla que estava lutando.

E assim ambas voltaram a assistir a luta, alguma coisa parecia ter mudado já que ambas colocaram suas bandanas na testa e ficaram em posição de luta novamente.

Sakura tinha um ótimo controle de chakra, até mesmo Amaya reconhecia isso, por mais que a rosada não mostrava muito essas habilidades nas missões, o taijutsu também não era ruim, mas não estava dos melhores.

Em um certo ponto da luta, Ino surpreendeu a todos quando simplesmente com uma kunai cortou uma boa parte de seu cabelo.

— Mas o que está dando na cabeça delas de ficar cortando o cabelo assim do nada? – questionou Nezuko passando as mãos por seus longos cabelos ruivos.

— Eu não sei também – respondeu Amaya negando com a cabeça – Mas eu não vou aderir a essa moda, isso eu passo.

O cabelo da Uchiha sempre foi longo desde quando era criança, Amaya por mais que não pareça era vaidosa, gostava de cuidar de si mesma e digamos que seus longos fios escuros eram um motivo de orgulho para a mesma.

Deixando o assunto dos cabelos de lado, as duas voltaram a prestar atenção na luta novamente, Ino estava bem mais que furiosa e fez um sinal de mãos que chamou a atenção de Nezuko.

— Conhece o clã Yamanaka? – questionou para a Uchiha.

— Superficialmente – Amaya deu de ombros.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora