Capítulo 42

406 51 12
                                    

Já voltando com os treinos, Amaya optou por começar não pegando tão pesado e ir maneirando nas coisas até estar totalmente em forma.

Com a madrinha de Nezuko de volta a ruiva estava mais que animada, estava bem saltitante ainda mais por descobrir que a loira seria a mais nova Hokage, Amaya também acabou simpatizando com a ideia.

Enquanto treinava, Amaya sentiu uma presença perto de si, mas não precisou nem ao menos se virar para saber que seu Sensei estava se aproximando.

— Você está ignorando o conselho de descansar durante esses dias – Kakashi se apoiou na árvore enquanto em sua mão repousava um livro – Repouso também é bom, sabia disso?

— Já descansei demais – respondeu Amaya se virando para o Jonin – Quero só continuar com o treino, preciso ficar mais forte, sensei.

— Você vai ficar mais forte, Amaya – o Hatake fechou o livro e olhou para a própria aluna – Mas não é apressando as coisas, tudo tem seu tempo, fui informado sobre as coisas que Itachi disse a você quando se encontraram e nada daquilo é verdade.

— Como sabe que não? – questionou a Uchiha irritada – Ele estava certo, eu não consegui ajudar o Sasuke antes e não consegui agora, porque eu fui e sou fraca, meu irmão na minha idade já era um ninja incrível.

— Nunca mais se compare ao seu irmão – a voz de Kakashi soou séria fazendo a Uchiha se calar – Vocês dois são pessoas diferentes, não é porque um se sobressai mais rápido que o outro é um fracasso, e se tem algo que você não é, Amaya, é fraca, muito pelo contrário, você é forte e se tornará mais forte, mas no seu tempo sem apressar nada, afinal a pressa é inimiga da perfeição, o caminho nem sempre será fácil, vamos cair diversas vezes e encontrar inimigos que não conseguimos derrotar logo de início, mas temos sempre que levantar novamente e tentar mais uma vez.

— Sensei... – os olhos da mesma se encheram de lágrimas.

— Tá tudo bem chorar, Amaya – se aproximou colocando a mão nos cabelos longos e pretos da Uchiha – Isso não faz de você uma pessoa fraca – as lágrimas caíram dos olhos da garota – E seu irmão jamais estaria decepcionado com você, conheci o Shisui através da Lianna que é irmã de Layla, mesmo que tivéssemos pouco contato, posso dizer com toda certeza do mundo que a única pessoa com quem Shisui estaria decepcionado é com Itachi por falar daquele modo com você, seu irmão sempre falou de você com muito amor e carinho, tenho certeza que você era o mundo dele.

Kakashi foi pego de surpresa quando sentiu os braços de Amaya envolta de si, a Uchiha estava o abraçando enquanto chorava silenciosamente, mesmo sem muita reação imediata o Hatake continuou fazendo carinho nos cabelos escuros até que a mesma se acalmasse.

Talvez Lianna estivesse certa e ele encontrou um modo de falar com um de seus alunos, e estava aliviado de conseguir isso, agora faltava apenas Sasuke, porém ele temia que as coisas não fossem tão boas como foi com Amaya.

A cerimônia da quinta Hokage finalmente chegou, Amaya ficou ao lado Sakura e Naruto para assistir, a Uchiha sentia que as coisas mudariam só esperava que fossem para melhor, mesmo não conhecendo Tsunade ainda, já tinha gostado da mesma.

— A partir de hoje, eu protegerei a Aldeia da Folha como Quinto Hokage.

(...)

As coisas já estavam voltando ao normal, todos aparentemente também estavam se acostumando com a nova Hokage, depois de todo o período turbulento, Amaya apreciava essa nova calmaria em que se encontravam.

— Ei, vocês querem ver, não querem? – Naruto olhou para eles com uma cara que fez Amaya o olhar estranho – Acho que é hora.

— Para que? – questionou Sasuke olhando para o loiro.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora