Capítulo 6

1K 109 1
                                    

— Está acabado – Kakashi disse com a kunai no pescoço de Zabuza.

Todos encaravam a cena estáticos, mal tivera tempo de raciocinar o que tinha acontecido. Zabuza então começou a rir deixando todos sem entender nada, afinal era ele quem estava com uma kunai no pescoço.

— Acabado? – perguntou depois de rir – Você não entendeu mesmo, não é? Sua técnica nada mais é que uma imitação grosseira, nunca serei derrotado por um simples ninja imitador como você, é cheio de surpresas não? Já copiou até mesmo meu jutsu clone de água enquanto fazia seu pequeno discurso, muito hábil devo reconhecer você fez o seu próprio clone dizer isso para desviar minha atenção enquanto se escondia na nevoa esperando que fizesse algum movimento, boa tentativa – e novamente Zabuza apareceu atrás de Kakashi – Mas não sou tão fácil de enganar.

— Aquele é um clone também – Naruto disse quando se desfez em água.

Zabuza atacou novamente e Kakashi desviou, o espadachim cravou a espada no chão e deu um chute no platinado o jogando longe, sem perder tempo pegou a espada e correu para a direção onde tinha chutado o Jonnin.

Kakashi caiu na água, não sabiam o que fazer afinal era contra um Jonnin que estavam lutando. Zabuza acabou pegando Kakashi em uma bolha de água.

— Essa não – Amaya disse atraindo a atenção dos companheiros para si – Isso é um problema – apontou discretamente para o Sensei que estava preso.

Um outro clone de água apareceu e esse seria para atacar os quatro, o clone usou o mesmo jutsu do começo e desapareceu, atacou Naruto primeiro.

— Naruto – Sakura e Amaya o chamaram.

— Atenção, peguem o construtor da ponte e corram – mandou Kakashi ainda preso – Vocês não podem ganhar essa luta ele está usando todo o seu poder para me manter nessa prisão e só poderá atacá-los com o seu clone de água, mas o clone não pode se afastar de seu verdadeiro corpo se vocês se afastarem ele não poderá segui-los, corram.

Amaya olhou em volta, correr não era a melhor coisa para se fazer no momento, não se tiver outro ninja os esperando, Kakashi só poderia estar blefando, aquilo nem ao menos poderia ser uma opção e mesmo sem outro ninja ela apostava que Zabuza iria conseguir alcançá-los.

Não tinham como lutar sozinhos contra um Jonnin e vencerem, nisso Kakashi tinha razão.

— Talvez... – sussurrou para si mesma, soltou seu cabelo e pegou sua bandana que estava na cintura e a colocou na testa.

Amaya tinha cabelos longos, chegavam quase na cintura, desde criança sempre gostou deles grandes mesmo com seu irmão perguntando se não atrapalhava ela nos treinos de combate. Amaya simplesmente se acostumou a lutar com seus cabelos soltos.

Viu Sasuke indo para cima do clone de Zabuza, se perguntou internamente se ele tinha algum plano, mas descartou essa ideia quando o mesmo rapidamente foi pego.

— Idiota – correu até os dois.

Com a mão desocupada Zabuza pegou a espada direcionando o ataque para Amaya que em um piscar de olhos sumiu da frente dele e apareceu atrás do mesmo o dando uma rasteira que o desequilibrou, tempo suficiente para conseguir fazê-lo soltar o Uchiha.

Ela não esperou para outro combate com o Jonnin, foi até Sasuke e o puxou para se afastarem.

— Grande imbecil – Amaya deu um leve puxão em sua orelha – Quando vai aprender que não é melhor que um Jonnin, eles não têm esse título atoa.

— Só o Kakashi pode ganhar dele – Sasuke disse resolvendo não retrucar Amaya no momento – Precisamos...

— Eu sei disso – o cortou e suspirou fazia tempo que não utilizava o que talvez poderia os dar uma leve chance.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora