Capítulo 48

353 35 34
                                    

Ao descer para o chão novamente Amaya deu de cara com Takashi a esperando, mesmo confusa a Uchiha o seguiu quando o mesmo começou a caminhar.

— O que queria falar comigo? – questionou Amaya sem enrolações.

— A situação de hoje foi intensa por assim dizer – começou Takashi – E eu notei uma coisa, você se preocupa bastante com o Sasuke, mas e você? Está bem?

— Não sei – respondeu Amaya com sinceridade – Quero ser forte e ser o apoio que sei que ele precisa, tenho medo do que ele pode fazer.

— Tem que se manter em pé por você e por ele? – questionou o Senju parando de andar e começando a observar o céu – E quem será seu apoio?

Amaya olhou para baixo por alguns instantes, quando crianças ela tinha dois apoios, Shisui e Sasuke, mas no momento atual seu irmão estava morto e seu amigo de infância buscava vingança acima de tudo.

Sentiu o toque gentil de Takashi em seu ombro.

— Sei que não nos conhecemos tão bem ainda – começou o Senju – Mas eu sinto que podemos ser amigos que apoiam um ao outro, Lianna sempre me ensinou que amizades sinceras e verdadeiras são a melhor coisa do mundo, ter alguém lá sempre que precisamos.

— É uma proposta de amizade? – questionou Amaya com um sorriso suave.

— É – confirmou Takashi – Uma proposta de amizade, então? Aceita ou não?

Amaya pensou por alguns segundos, não faria mal deixar as pessoas entrarem novamente em sua vida, não precisava ficar na solidão de antes, ela tinha pessoas com quem poderia contar, se as deixassem entrar talvez gostaria do resultado.

A ideia de não estar sozinha a agradava mais do que Amaya Uchiha gostaria de assumir.

— Aceito – o sorriso que se abriu no rosto da Uchiha a deixou ainda mais bonita do que já era normalmente.

— Garanto que não irá se arrepender – Takashi disse com um sorriso – Sou uma pessoa maravilhosa e todos a minha volta sabem disso.

— Acho que já estou me arrependendo – murmurou a Uchiha em tom de brincadeira.

— Eu sei que tá mentindo – o Senju revirou os olhos – Eu tenho que ir, ou Lianna vai me matar por não saber onde eu tô, a gente se vê, May.

— A gente se vê, Taka – acenou para o mesmo que saiu rapidamente.

Amaya suspirou e antes de voltar para onde Sasuke estava, a Uchiha se apoiou em uma das árvores ali perto e se permitiu deixar o corpo deslizar e sentar no chão abraçando as pernas, não derrubou nenhuma gota de água, porém ficou pensando enquanto o sol se escondia atrás das montanhas.

Estava cansada dos últimos dias, estava preocupada com Sasuke como nunca esteve antes, a Uchiha odiava se sentir incapaz de fazer algo, mas nesse exato momento a sensação de que ia perder Sasuke era avassaladora.

Um som de luta acabou chamando a atenção da Uchiha e fazendo com que ela saísse de seus devaneios, Amaya se levantou no mesmo instante quando notou que os sons vinham do local onde Sasuke estava.

Pulando sobre as árvores a Uchiha chegou atacando de cara uma das ninjas de cabelo vermelho, a mesma desviou do chute voador de Amaya, porém a mesma já tinha preparado um contragolpe ativando seu sharingan lançando sua kunai com o chakra de fogo embainhado envolta.

Outro ninja com mais braços veio a atacar também, Amaya desviou segurando os braços dele e o jogando contra a ninja que desviou do parceiro indo atacar a Uchiha, Sasuke estava ocupado com outros dois também.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora