~~~~~~~~
Para Amaya Uchiha a maioria dos dias eram chatos e tediosos, sempre continuava na mesma rotina de se levantar ir para a academia, treinar e voltar para a casa só para se lembrar o quão, sozinha ela era.
Amaya não fazia questão de fazer amizades, a maioria das pessoas que se aproximavam da menina depois do massacre de seu clã do qual sobrou apenas ela e Sasuke Uchiha, a olhavam com pena, dó e tristeza, obviamente ela odiava que as pessoas a olhassem assim, ela não era uma menininha indefesa e nem precisava que as pessoas sentissem pena de si mesma.
Depois de tomar seu café da manhã, ela foi arrumar seu cabelo, optando por deixá-lo solto e amarrando sua bandana em sua testa. Depois de conferir se suas kunais e shurikens estavam consigo, Amaya desvia sua atenção para um porta-retrato que tinha uma foto sua e de seu irmão mais velho: Shisui Uchiha.
— Como sinto sua falta – Amaya disse pegando o porta-retrato em suas mãos, na foto a mesma era mais nova e estava agarrada nas costas de seu irmão e os dois sorriam alegres – Queria que você estivesse aqui comigo, não sabe o quanto preciso de você – uma lágrima teimosa escorre de seus olhos que ela nem tinha se dado conta que estavam marejados – Um dia ainda vou descobrir o que aconteceu, eu prometo não descansar enquanto esse dia não chegar.
Deixando a foto de seu irmão no lugar correto, Amaya limpa seu rosto, termina de pegar as coisas que precisava e sai de sua casa indo na direção da academia.
A única coisa que diferenciava era que hoje ela veria para qual time seria mandada, a mesma não se importava muito para qual iria, na verdade só tinha uma pessoa que não queria em seu time, Sasuke Uchiha, quando eram crianças os dois até que se davam bem, mas depois de tudo o que aconteceu acabaram se afastando por algumas brigas que sinceramente Amaya nem se lembrava o motivo, e hoje em dia preferia manter distância dele assim como preferia manter distância de todos.
Como não tinha amigos sempre que chegava na academia, Amaya se sentava em uma mesa qualquer e ficava em silêncio até o professor ou algum responsável chegar.
— Amaya... – ela se desperta quando uma voz familiar para ela a chama, como os dois não se davam muito bem, por motivos de Sasuke as vezes falava que Amaya o atrapalhava de cumprir seu objetivo, a mesma queria apenas distância do Uchiha – Sobre aquela última coisa que te falei quando...
— Olha, Sasuke... – Amaya o interrompeu o olhando, o mesmo que estava em pé do lado de sua mesa a encarando – Temos objetivos diferentes, não pretendo atrapalhar os seus se você não atrapalhar os meus, você não é o único que pretende ficar mais forte.
Quando parecia que ele responderia algo a porta da sala sendo aberta chama a atenção dos dois. Sakura e Ino tinham chegado, essas duas não iam com a cara de Amaya pois as duas gostavam de Sasuke.
— Se não tem mais nada a dizer – Amaya o olhou percebendo que o mesmo não olhava para as duas e sim para ela – Pode ir para o seu lugar, antes que essas duas venham me encher a paciência.
Atendendo o pedido de Amaya, Sasuke foi para seu lugar antes das duas o verem falando com a Uchiha. E como ela imaginava não demorou muito para Sakura já ir atrás de Sasuke, e não demora muito as meninas da sala já estavam começando uma discussão sobre quem iria se sentar com Sasuke.
Amaya nunca ligou muito para isso, na verdade a única coisa que a incomodava era ver as garotas brigando por um garoto, na cabeça de Amaya não tinha justificativa suficiente para isso, achava isso bem ridículo.
Ela é retirada de seus pensamentos por um certo tumulto envolvendo Naruto e Sasuke, a cena na qual os dois se encontravam era até um pouco cômica por assim dizer já que ambos estavam se beijando e a maioria das meninas encarava aquela cena com raiva. Todo tumulto chegou ao fim quando o professor entrou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Ways - Sasuke Uchiha
Fiksi PenggemarAmaya Uchiha, costumava ser uma garota doce, gentil, sorridente, amigável, sociável e que sempre tentava ver o lado bom da vida. Mas desde um fatídico dia ela mudou. Uma garota fria, não confunda educação com gentileza, seu sorriso morreu, treinos e...