Amaya terminava de se arrumar na frente do espelho, seu cabelo tinha crescido um pouco nesse último mês de treino com seu Sensei, olhou suas armas checando para ver se não tinha esquecido nada.
Estava ansiosa e nem sequer conseguia esconder, tomou um leve café da manhã e foi arrumando a cozinha rapidamente, olhou a casa inteira antes de finalmente sair do local.
Andando pela rua, Amaya cumprimentava algumas das senhoras que sempre dava um jeito de ajudar em algumas tarefas do cotidiano, chegou no local onde seria a prova.
— Nervosa? – ouviu uma voz atrás de si.
— Ansiosa – respondeu se virando para a ruiva Uzumaki – Não vai ficar chateada quando eu te vencer, não é?
— Eu que deveria falar isso – se aproximou da Uchiha – Acha mesmo que vai me vencer?
Ambas se encararam antes de soltarem uma leve risada, Nezuko não poderia conhecer Amaya por muito tempo, mas notava uma certa mudança na garota Uchiha, estava mais leve do que da última vez que se viram.
As duas caminharam em silêncio ao lado uma da outra, mais e mais pessoas se aproximavam para assistir as últimas lutas da prova, a Uchiha olhou ao redor reconhecendo alguns dos colegas ninjas que acabaram não passando para a próxima fase.
— Como o Lee está? – questionou andando com Nezuko até um local onde conseguiam se acomodar até a luta de ambas começar.
— Ah – viu a ruiva suspirar e encolher um pouco os ombros – O estado dele não é um dos melhores.
— Mas ainda tem alguma chance dele voltar a lutar, né? – Amaya perguntou enrolando uma mecha de seu cabelo em um dos dedos – Lee tem habilidades ótimas.
— Eu realmente não sei responder essa pergunta – abaixou a cabeça – É o sonho dele ser um ninja, não queria que acabasse desse modo – viram um ninja se aproximando delas – Lee é meu melhor amigo, e sabe de uma coisa, Amaya, eu não gosto ver meus amigos se sentindo mal.
— Vai ficar tudo bem – tentou passar firmeza em suas palavras.
O ninja finalmente parou na frente das duas e pediu para que ambas acompanhasse o mesmo até o local onde os competidores ficariam para finalmente iniciar.
Amaya olhou em volta notando a falta de duas pessoas, Naruto e também Sasuke, pelo menos um deles a Uchiha tinha uma ideia de onde estava, porém o paradeiro do barulhento era um mistério para a garota.
Então quando menos esperavam, Naruto entrou com tudo de um jeito bem chamativo, Shikamaru o ajudou a se levantar.
— Ei, corram – o loiro disse rapidamente, Amaya franziu o cenho – Vocês não vão acreditar, mas tem um rebanho de touros furiosos vindo para cá.
— Você tem razão – Shikamaru concordou com o Uzumaki – Eu não acreditei.
— Bateu com a cabeça enquanto vinha para cá, Naruto? – a Uchiha cruzou os braços encarando o companheiro.
— Eu tô falando sério – insistiu olhando para os dois – Deve ser um milhão deles, vindo direto – começou a olhar para os demais – Para cá.
— Naruto, sem mais escândalos, por favor – pediu a Uzumaki ruiva.
— Pera aí – pediu e então olhou para a Amaya – Cadê o Sasuke?
— Fica tranquilo – respondeu a Uchiha com um sorrisinho leve – Ele vai chegar a tempo.
— Ei – ouviram a voz do ninja responsável – Parem com isso, chega de conversa vocês quatro, fiquem de pé direito e se apresentem aos espectadores – diversos aplausos começaram – Vocês são os heróis dessa competição final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Ways - Sasuke Uchiha
FanficAmaya Uchiha, costumava ser uma garota doce, gentil, sorridente, amigável, sociável e que sempre tentava ver o lado bom da vida. Mas desde um fatídico dia ela mudou. Uma garota fria, não confunda educação com gentileza, seu sorriso morreu, treinos e...