Capítulo 40

407 44 18
                                    

Amaya ainda encarava Itachi com raiva quando um outro ninja surgiu se apresentando como Jiraiya que aparentemente era forte, a Uchiha não me deu bola logo de início para as coisas nas quais ele estava falando.

— Nem vem que não tem – Naruto se irritou apontando para o mais velho – Uma piscada de uma garota bonita e você se transforma em um mingau e se desmoronou como uma tonelada de tijolos, sábio tarado.

— Eu gostaria muito que você não me chamasse assim na frente de outras pessoas – Jiraiya colocou a mão na própria nuca com um sorriso sem graça.

— Tá brincando? – questionou o Uzumaki mais bravo ainda – A gente tem coisas muito mais importantes para se preocupar do que isso, vai logo, sábio tarado.

— Eu já pedi para não me chamar assim – o mais velho repetiu.

— Veio para nos ajudar? – a voz de Amaya chamou a atenção do mais velho – Ou só para ficar discutindo com o Naruto?

— Seja por qual nome for conhecido mestre Jiraiya – ouviram o outro ninja rir – Devo dizer que é decepcionante, um velho devasso com a disposição de um garoto, é quase impossível acreditar que você seja um dos três Sannin lendários.

— Você sabe quem ele é? – questionou Naruto.

— Ah, não se engane pelas aparências ou pelo que esse idiota possa dizer – Jiraiya voltou a falar.

— Então você conseguiu liberar o genjutsu que lançamos nela.

Amaya ainda estava com seu pulso sendo segurado por Itachi que em momento algum baixou sua guarda para que a garota tivesse ao menos uma tentativa de se soltar.

Jiraiya então deixou a garota encostada em uma das paredes e também revelou que sabia que os dois renegados estavam tentando o separar do Naruto já que o Uzumaki era quem os dois queriam.

— Isso explica como o Kakashi sabia – Itachi começou a falar – Agora eu entendo, ele soube por você, tem razão, Naruto é o prémio que a Akatsuki deseja e nós o teremos.

— Vocês jamais terão o Naruto – retrucou o Sannin.

— É o que veremos – rebateu Itachi o encarando.

— Na verdade isso é muito conveniente – Jiraiya começava a ficar um pouco mais sério – Eu posso eliminar vocês dois ao mesmo tempo.

— Fica fora disso – Sasuke voltou a falar enquanto se levantava cambaleante – O único que vai eliminá-lo, sou eu.

— Vai embora – mandou o Uchiha mais velho – Você não me interessa no momento.

Quando Amaya notou que Sasuke iria atacar, a Uchiha rapidamente pegou uma kunai com sua outra mão livre e tentou ferir o braço de Itachi, porém o mais velho chutou o mais novo contra a outra parede e impediu que ela conseguisse o ataque segurando o outro pulso com uma força tão grande que acabou o quebrando.

Amaya gritou alto fechando os olhos, a dor se espalhando e a impedindo de ter qualquer outro tipo de pensamento.

— Amaya – ouviu os gritos de Naruto e Sasuke.

Mas nem capaz de prestar atenção neles ela era capaz, os olhos cheios de lágrimas, Amaya se debatia tentando se soltar, em movimentos rápidos Itachi soltou a outra mão dela e segurou o pescoço da garota a prensando contra a parede.

— Seu nojento – Naruto começou a correr em direção ao Uchiha mais velho.

— Não, Naruto – a voz de Sasuke se fez presente – Não se intrometa, isso é assunto meu, eu já disse a você, eu vivi toda a minha vida por este dia, este momento, está briga é minha – foi se levantando novamente – Itachi, solta a Amaya, ela não tem nada haver com isso.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora