Capítulo 25

560 59 8
                                    

Amaya desviou seu olhar de Sasuke quando o grito de Naruto chegou em seus ouvidos, Shikamaru e Choji tinham o acordado finalmente, olhou em volta e viu Nezuko ajudando Lee.

— Escondam-se – Naruto começou chamando a atenção de todos – Abaixem-se, aquela ninja, onde ela se escondeu?

Todos presentes no local encararam o loiro de forma confusa e estranha, afinal não tinham nem ideia do que ele poderia estar falando, tinham acontecido tantas coisas nas últimas horas, raciocinar era a última coisa que Amaya queria.

— A não – o Uzumaki gritou novamente – Sakura, aconteceu uma coisa? – correu até onde eles estavam, a Haruno estava um pouco afastada dos dois Uchiha – Alguma coisa séria aconteceu com o seu cabelo?

— Bom, é que eu quis mudar o visual – respondeu a Haruno, Amaya abaixou seu olhar – Eu gosto dele mais comprido, só que quando estou assim na floresta, andando para cima e para baixo, é mais prático desse jeito.

— Ficou lindo seu cabelo, Sakura – a rosada olhou surpresa para Amaya que lhe dirigiu um sorriso gentil.

— Então, qual a sua história? – questionou Naruto olhando para Shikamaru e Choji – Para começar o que vocês estão fazendo nesse lugar? O que aconteceu aqui?

— Aí, Naruto – a voz da ruiva Uzumaki chamou a atenção dessa vez – Dá um tempinho, vai? Se acalma e todos vão explicar.

— Explicar pra você tudo o que aconteceu vai ser complicado – reclamou o Nara.

— O que minha prima tá fazendo aqui?

— Todo mundo veio para ajudar – Sakura esclareceu.

Porém antes de realmente começarem a história, Tenten apareceu ajudando Nezuko a carregar Lee que estava desacordado, porém ao contrário do que a Uzumaki pensou, a companheiro começou a balançar o mesmo de uma forma brusca demais.

— Precisava de tudo isso, Tenten? – questionou olhando o mesmo começar a resmungar.

— Não podemos ser muito moles com ele, Nezuko – respondeu ainda o encarando.

— Tenten, é você? Nezuko, você tá bem? – olhou para as duas – O que está fazendo aqui?

— Eu vim ajudar – respondeu Tenten se abaixando e ficando na altura dele – O que você acha?

— Tem algum ninja do som aqui? – olhou para os lados.

— Sasuke cuidou deles – Nezuko foi quem respondeu dessa vez – Não se preocupe.

Enquanto conversavam sobre Lee e Nezuko tentarem enfrentar os ninjas do som sozinhos, o Uzumaki com os fios cabeludos loiros apareceu.

— Te conheço, sobrancelhudo – apontou para o mesmo.

— Para com isso – Sakura se aproximou rapidamente – É melhor não dizer nada contra o Lee.

— Vai demorar até que ele realmente entenda o que aconteceu aqui – a ruiva negou com a cabeça lamentando pela equipe que explicaria tudo.

— Obrigada – os três se viraram para Sakura que agradecia – Porque graças a vocês eu consegui me defender sozinha e eu me tornei um pouco mais forte.

— Obrigada, Sakura – agradeceu com os olhos cheios de água – Mas meus esforços não foram bons o suficiente – Amaya e Sasuke também estavam com eles – Sabe, Sasuke, você é tão bom quanto a sua reputação, você também Amaya, tal como se espera de alguém do clã Uchiha, para derrotar aqueles caras tem que ser muito forte, não como eu, eu fui esmagado...

Se alto interrompeu quando sentiu um golpe de Nezuko em sua costela, Amaya viu os cabelos ruivos parecerem que estavam flutuando a medida que a Uzumaki parecia mais brava.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora