— Olhem só o Sensei voltou a si – comentou Naruto.
Eles já tinham chegado na casa de Tazuna e já tinham tratado Amaya e Kakashi. A Uchiha tinha apenas ferimentos superficiais, ao contrario um pouco do Hatake.
— Olha Sensei – Sakura foi até ele – Seu Sharingan é incrível e tudo mais, mas se ele pressiona você tanto assim não vale a pena usar.
— Sinto muito – Kakashi disse a eles.
— Você derrotou um dos mais poderosos assassinos ninja – disse Tazuna – Acho que estamos a salvo por enquanto.
— Tudo bem, mas... – Sakura começou – E aquele garoto com a máscara e quanto a ele?
— Ele é da unidade de rastreadores de Elite da aldeia da nevoa e aquelas máscaras são só usadas pelos shinobi de Elite – explicou Kakashi.
— O que eles fazem? – perguntaram Sakura e Amaya.
— Os caçadores especiais Ambu também conhecidos como esquadrão do inferno destroem todos os rastros de cada cadáver de ninja desonesto – continuou Kakashi – O corpo de um shinobi tem muitos segredos, Ninjustu, Chakara, remédios especiais usados nesses corpos, são segredos da sua aldeia, se seus inimigos os encontrassem, seu povo estaria em grande perigo, por exemplo, se eu morrer em mãos inimigas eles vão tentar analisar o meu sharingan, na pior das hipóteses o meu jutso seria totalmente roubado e usado contra minha aldeia evitar isso é o dever sagrado dos shinobis rastreadores para manter os segredos da aldeia a salvo, se um ninja trair sua aldeia os rastreadores o encontram, o eliminam e desaparecem sem qualquer rastro de sua existência, essa é sua especialidade.
Ele terminou de explicar para eles que ouviram tudo atentamente e tentaram ao máximo absorver todas as informações que Kakashi deu a eles.
Continuaram na mesma sala ainda de olho no Sensei.
— Pra terminar o que eu dizia, um ninja rastreador se encarrega do corpo imediatamente no local assim não a chance de engano – finalizou Kakashi.
— Isso é tão importante? – perguntou Sakura.
— Pensa um pouco – pediu o platinado – Lembra o que aquele rastreador fez com o corpo do Zabuza?
— Nós não sabemos o que ele fez – Sakura respondeu e Amaya foi se lembrando aos poucos, aquilo não batia com o procedimento que Kakashi disse a eles – Ele levou para algum lugar.
— Segundo o que disse, Sensei – Amaya começou a falar desde que entraram na sala – Esse não é o procedimento.
— Exatamente, ele devia trabalhar o corpo do Zabuza ali o mais rápido possível – Kakashi disse para eles – Pensem nas armas que ele usou para acabar com ele, vocês lembram quais eram?
Amaya semicerrou os olhos buscando em sua memória o momento exato que Zabuza foi abatido, as armas que foram atiradas contra ele, não pareciam armas que os ninjas costumavam carregar.
— Eram agulhas – respondeu Sasuke dessa vez.
— Isso mesmo, não eram grande coisa – Kakashi comentou.
— Sobre o que estão tagarelando? Vocês acabaram com aquele assassino – Tazuna se intrometeu no meio da conversa deles.
— Não acabamos, não – Amaya foi a primeira a negar juntando todas as peças.
— Na verdade o Zabuza ainda tá vivo – Kakashi afirmou e também confirmou o que a Uchiha tinha dito.
Sakura e Naruto se apavoraram junto com Tazuna.
— Mas nós vimos o corpo dele, eu sei – Naruto argumentou.
— Kakashi Sensei, você mesmo viu e disse que o coração dele parou – Sakura falou dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Ways - Sasuke Uchiha
FanfictionAmaya Uchiha, costumava ser uma garota doce, gentil, sorridente, amigável, sociável e que sempre tentava ver o lado bom da vida. Mas desde um fatídico dia ela mudou. Uma garota fria, não confunda educação com gentileza, seu sorriso morreu, treinos e...