Estava minimamente mais tranquila e relaxada, quando as equipes se separaram, o time sete conseguiu achar um rio onde as meninas aproveitaram para se limparem minimamente, e os meninos foram tentar pegar algum peixe para que conseguissem comer.
Após terminarem de se limpar, Amaya e Sakura foram acender uma fogueira, ambas sabiam que eles iriam voltar com alguma coisa para comerem.
— Sasuke – a rosada o chamou do nada assustando a Uchiha ao seu lado – A fogueira já está pronta, podíamos usar uma de suas bolas de fogo.
— Eu tenho que fazer tudo por aqui, agora? – questionou novamente – Amaya não está aí?
— Pode deixar que eu resolvo – a Uchiha respondeu – Se preocupe em nos trazer algo comestível.
Amaya fez o sinal com as mãos, e soprou um jato de fogo mínimo para que a fogueira se acendesse, enquanto isso os meninos voltaram e entregaram os peixes para a Uchiha preparar.
Ocupada com os peixes, a de cabelos escuros falava pouco, apenas ouvia mais.
— Já faz quatro dias desde que a segunda prova começou – escutou Sasuke falar enquanto ajudava cuidando para que o fogo não apagasse.
— É verdade – concordou Sakura.
— Com certeza a gente não vai quebrar nenhum recorde e só restam 24 horas – o Uchiha voltou a falar.
— Eu queria saber quantas das outras equipes já terminaram – comentou a rosada observando Amaya preparar a refeição.
Amaya pegou o primeiro peixe que ficou pronto e o entregou a Naruto que só faltava pular na fogueira de tanta fome que estava, o segundo ela entregou a Sakura, faltava só outros dois para ficarem prontos, se afastou um pouco esperando pacientemente.
— Nós temos que admitir – escutou Sakura voltar a falar – Podem não ter sobrado muitos pergaminhos do céu.
— Esse pensamento me deixa muito confortável – Amaya comentou ainda com sua atenção nos peixes.
— Mas que pensamento animador – Sasuke concordou com a Uchiha.
— Pode ser – Sakura olhou para os dois – Mas é verdade, olha você mesmo disse que é o quarto dia que estamos aqui – disse para o Uchiha – Isso significa que já usamos oitenta por cento do tempo que tínhamos para a prova – pegou o peixe pronto e estendeu para Sasuke – Só treze equipes podem passar porque só tem treze pares de pergaminhos do céu e da terra, eram vinte e seis equipes e setenta e oito convidados procurando por eles.
Amaya pegou o último e foi se sentar ao lado de Sasuke, ambos prestando atenção nas palavras de Sakura.
— E como se isso já não fosse ruim as coisas pioraram – continuou a rosada – Não esqueçam que aquele cretino do Orochimaru queimou o pergaminho do céu que tínhamos.
— É, estamos lembrados – confirmaram juntos.
— O número de conjuntos de pergaminhos se reduziu a um – até Naruto já prestava atenção também – Sem mencionar os que foram encontrados pelas outras equipes desde então.
— Talvez tenhamos ficado muito tempo nos recuperando da última batalha – Sasuke finalmente falou – Eu não sei, o que eu sei é que precisamos tomar uma atitude já e recuperar o tempo perdido, o próximo inimigo que enfrentaremos pode ser a última chance – se levantou – Eu vou buscar água.
— Vou checar a área – Amaya também se levantou.
Ambos Uchiha saíram em direções diferentes deixando o pergaminho com Naruto e Sakura, desde tudo o que aconteceu nos últimos dias, Amaya e Sasuke não estavam mais tão ariscos um com o outro, mas também não estava cem por cento a relação deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Ways - Sasuke Uchiha
FanficAmaya Uchiha, costumava ser uma garota doce, gentil, sorridente, amigável, sociável e que sempre tentava ver o lado bom da vida. Mas desde um fatídico dia ela mudou. Uma garota fria, não confunda educação com gentileza, seu sorriso morreu, treinos e...