Amaya observava Sasuke enquanto se aproximava, o garoto parecia estar treinando, porém o rosto do mesmo estava de um certo modo mais sério do que de costume.
— Se eu tivesse que adivinhar – se aproximou de uma kunai que o garoto tinha acabado de jogar – Diria que está tendo pensamentos e lembranças negativas.
— O que está fazendo aqui? – questionou o Uchiha com o tom de voz mais severo que o normal.
Amaya ergueu uma sobrancelha por conta do tom de voz, mas apenas soltou uma risada antes de mostrar o embrulho que estava carregando nas mãos.
— Sei que está treinando a um bom tempo – deu de ombros se aproximando de Sasuke.
— Como tem tanta certeza? – Sasuke a acompanhou com o olhar.
— Porque você é tão idiota quanto eu – respondeu a Uchiha se sentando em um banco olhando o garoto a acompanhar – Também estou treinando a um tempo, desde a madrugada na verdade.
— Por que levantou tão cedo para treinar?
— Perdi o sono – disse como se não fosse nada, mas para Amaya era, já que para a Uchiha perder o sono, sempre tem um motivo por trás.
E Sasuke mais do que ninguém sabia disso.
— Por que perdeu o sono, Amaya?
— Por que estava irritado na hora que eu cheguei, Sasuke?
Os dois ficaram em silêncio e apenas abriram a marmita que Amaya levou e comeram os onigiri em silêncio, era um sinal de que não queriam falar sobre o assunto, mas como se conheciam muito bem, conseguiam imaginar os motivos.
A Uchiha suspirou jogando a cabeça para trás e olhou para o céu, estava um dia bonito, Amaya logo voltaria para seu treinamento.
Depois que terminaram de comer, Amaya já tinha arrumado suas coisas e então voltaria para o local onde estava treinando, mas antes de dar um só passo a Uchiha sentiu a mão de Sasuke em seu pulso, o garoto apenas a puxou e então se deitou no chão olhando para ela.
Amaya revirou os olhos com um sorriso de lado e então se deitou ao lado de Sasuke olhando para o céu junto com ele. Os dois passaram um tempo lá, em silêncio e na paz que era apenas deles.
Enquanto olhavam para o céu, os dois viram um dos pássaros que Kakashi usava para os chamar, Amaya fez uma careta e se sentou no chão.
— Kakashi? – questionou o Uchiha – Mas o que ele quer?
— Tirar nossa paz – resmungou Amaya se levantando – Procurei ele por todo canto ontem e nem sinal, parecia até que tava fugindo de mim.
— E por que ele fugiria de você? – Sasuke se virou para ela quando começaram a andar.
— Tenho algumas dúvidas sobre o jutsu que estou criando – deu de ombro apertando um pouco o cabelo no rabo de cavalo que tinha feito.
Os dois então andaram para o local de encontro, Amaya pediu para que Sasuke fosse mais devagar e o fez parar algumas vezes no meio do caminho para que ajudassem algumas pessoas que precisavam, e também acabaram tirando dois gatos de cima de uma árvore.
Sasuke já estava claramente perdendo a paciência com a demora e enrolações da garota, porém não falava nada.
Finalmente já tinham a visão do Hatake, Sasuke pegou a mão de Amaya apressou para chegarem até o Kakashi mais rápido.
— Kakashi – o Uchiha que começou – Não é muito do seu estilo chegar mais cedo, o que foi que aconteceu?
— Bom, as vezes eu chego – respondeu o Hatake olhando para os dois – E não é muito do seu estilo chegar atrasado, Sasuke, o que foi que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Ways - Sasuke Uchiha
FanfictionAmaya Uchiha, costumava ser uma garota doce, gentil, sorridente, amigável, sociável e que sempre tentava ver o lado bom da vida. Mas desde um fatídico dia ela mudou. Uma garota fria, não confunda educação com gentileza, seu sorriso morreu, treinos e...