Capítulo 3

1.5K 147 34
                                    

Ao perceber que Kakashi tinha feito outra substituição Sasuke começou a se movimentar.

— Seu idiota – Amaya conseguiu parar Sasuke – Consigo te ouvir de longe, não sabe se movimentar sem muito barulho?

— E o que quer que eu faça? Ele já sabe onde eu estou – Sasuke rebateu a fala da garota de cabelos pretos a sua frente.

— Quando a isca é óbvia, não a pegue – Amaya repetiu a frase que Kakashi falou a segundos atrás – Quando o alvo é óbvio, não o ataque – acrescentou olhando Sasuke que bufou sabendo que ela estava certa.

Uma rápida ideia que ambos pareceram ter, eles apenas se olham concordando e começando o plano que esperavam que desse certo.

Os dois escutam o grito da Sakura, no mesmo momento os dois Uchiha reconheceram o ataque que Kakashi tinha feito contra Sakura. Genjutsu.

— Eu não sou como a Sakura e o Naruto – Sasuke falou provavelmente pensando alto.

— Ela é provavelmente a mais inteligente entre nós quatro – Amaya comentou olhando rapidamente para o Uchiha – Mas gasta tempo demais obcecada por você – se virou para ele – Naruto também possui uma incrível capacidade de ficar mais forte, não subestime os dois.

— Esqueceu de falar sobre você – Sasuke disse a olhando.

— Você sabe que me subestimar vai ser sua pior decisão – Amaya sustentou o olhar descontente do Uchiha.

— Acho que podem brigar depois que tiverem esses guizos, Sasuke e Amaya – ouviram a voz de Kakashi os interrompendo – Os dois Uchiha.

Os dois se viraram para o Jonnin que sustentava o olhar de ambos, Sasuke foi o primeiro a o atacar.

— Não adianta usar ataques normais – Kakashi falou enquanto desviava, Amaya sorriu de lado e jogou uma shuriken cortando a corda da armadilha que tinha feito junto com Sasuke.

Ao conseguir fazer Kakashi desviar a atenção dos dois para a armadilha, Sasuke consegue chutar o Jonnin que defende com um braço, porém Amaya também aproveitou para o atacar tentando primeiro um chute na barriga que foi defendido e sem perder tempo ela tenta o socar criando uma abertura para Sasuke tentar pegar os guizos.

Mas ao perceber isso e ver o garoto quase pegando os guizos, Kakashi se afastou em súbito dos dois os deixando no ar. Com um mortal simples, Amaya consegue voltar para o chão e ainda permanecer com a guarda fechada.

— Sensei – Amaya o chamou com um leve sorriso genuíno em seu rosto.

— Diga, Amaya – a olhou com atenção.

— Quero que me ensine a lutar lendo um livro assim como você – pediu a ele que se surpreendeu.

— Nem sempre dá certo fazer isso, por exemplo agora – disse aos dois – Contra vocês não vou poder ler o meu querido livro.

— Me ensine primeiro, depois eu aperfeiçoarei do meu modo – Amaya disse o encarando.

— Devo reconhecer que vocês dois são diferentes dos outros dois – Kakashi disse a eles.

Sasuke começou a fazer sinais com a mão que logo foi reconhecido por Amaya, um jutsu bola de fogo foi lançado, isso deixou a Uchiha bem brava.

— Você bloqueou a nossa visão – Amaya disse nervosa – E agora ele sumiu.

— Por que não fica quieta, Amaya? – Sasuke retrucou estava tão nervoso quanto ela – Não adianta ficar falando coisas que eu já percebi.

— Deixa de ser insuportável ao menos uma vez, Sasuke – pediu irritada.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora