Capítulo 16

786 78 10
                                    

Subiram as escadas para finalmente o terceiro andar verdadeiro, enquanto caminhavam com calma ouviram uma voz que conheceram a pouco tempo.

— Você, exibido.

— Acho que foi com você, Sasuke – a Uchiha disse quando olhou brevemente para trás.

— Espera – Rock Lee pediu.

Ele parecia sério direcionando seu olhar para a equipe, Sasuke finalmente tinha entendido que era realmente com ele.

— O que você quer? – questionou o Uchiha.

— Eu quero lutar com você aqui e agora.

— Quer lutar comigo aqui e agora?

— Quero – ele desceu até o local onde estavam – Meu nome é Rock Lee, você disse que era uma cortesia muito comum o desafiante dizer o nome primeiro, não é? Sasuke Uchiha.

— Então me conhece.

— Agora eu o desafio – ficou em posição de luta – Todo mundo está falando do clã Uchiha e do quão poderosos são, eu quero ver se é verdade, acho que você será um bom teste para mim, e também – ele se virou para Sakura que tremeu e se escondeu atrás de Amaya – Sakura, eu te amo.

A Haruno começou a gritar no ouvido de Amaya enquanto falava das sobrancelhas de Lee e do penteado do mesmo, já a Uchiha falaria da roupa estranha que o mesmo usava, aquela roupa era terrível.

— Você é um anjo que caiu do céu – continuou elogiando e por fim mandou um beijo para ela.

Sasuke, Amaya e Naruto acabaram se afastando enquanto a rosada desviava dos beijos de Lee, desviava e quase surtava também.

— Olha aqui, guarda seus coraçõezinhos horríveis para você – Sakura se irritou – Eu vou desviar deles a vida inteira.

— Não precisa ser tão negativa, Sakura – a expressão dele mudou um pouco, ficando para baixo.

— Você ouviu sobre o clã Uchiha e quer me desafiar? – questionou Sasuke interrompendo a conversa – Deve estar mais louco do que parece, se é que é possível – o encarou seriamente – Quer saber mais sobre o meu clã? Eu ensinarei, do pior jeito.

Amaya no fundo sabia que isso não era uma boa ideia, não que estava torcendo contra seu clã, mas apenas o modo como Sasuke falou não a agradou afinal a mesma sabia que poderiam existir ninjas incríveis mesmo que não tenham um clã reconhecido ou forte, como no caso dos Uchiha's.

— Pode vir – Lee pediu confiante e com um sorriso no rosto.

— Esperem – a voz de Naruto interrompeu – Eu quero ele primeiro, esse esquisitão é meu.

— Vá em frente – o Uchiha disse ainda encarando Lee.

— Só vai levar dois minutos para esse cara me pedir piedade – Naruto garantiu.

Amaya revirou os olhos se perguntando se Sasuke e Naruto tinham a mínima noção dentro de si.

— Não, obrigada, por enquanto só quero enfrentar o Uchiha – Lee negou o confronto.

— Pois tenho novidade a você – o loiro correu na direção dele – Sasuke não se compara a mim, tô certo.

Com pequenos e simples movimentos Lee conseguiu "derrotar" Naruto sem muito esforço, Amaya analisou esses primeiros golpes, foram, simples, ágeis e rápidos.

— Admita – se virou novamente para eles – Você não tem chance contra mim, suas habilidades são inferiores, sabe Sasuke, depois de todo o grande genin da folha eu sou o melhor, me enfrente e você vai ver.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora