Capítulo 27

458 56 1
                                    

Pensando em não gastar muita energia e tempo, Amaya sabia que o melhor para lutar contra esses clones eram os clones de Naruto, o ninja verdadeiro poderia tanto estar próximo ou no meio deles.

— Como ratos encurralados – riu o inimigo.

— É mesmo? – questionou Naruto – Ratos encurralados?

Ao contrário do que esperavam de um clone, esse não desapareceu após o ataque de Naruto, pelo contrário, apenas surgiu um novo que se armou para atacar o loiro.

O ninja inimigo dessa vez mudou seu alvo, sendo Sasuke dessa vez, Amaya fez a kunai que ia contra o companheiro mudar de direção no mesmo momento que Kabuto também o ajudou.

A Uchiha franziu o cenho ao notar que Sasuke não conseguia se mexer, se abaixou até ele e olhou o pescoço dele onde a marca residia, viu que a mesma estava começando a se espalhar novamente.

Sakura e Amaya o ajudaram a se sentar novamente, o olhar da Uchiha estava na marca, não tinha a mínima ideia do que fazer, mas ter Sasuke descontrolado com aquilo novamente não parecia um cenário agradável na opinião dela.

Os ninjas se aproximavam nada vez mais, foi obrigada a desviar sua atenção de Sasuke e focar nos outros a sua volta, ativou seu Sharingan pronta para lutar.

Quando Naruto ameaçou os atacar novamente foi impedido por Amaya segurando seu pulso.

— Não funciona, esquece – Sasuke também o impediu – Você só estaria enfrentando miragens, é um genjutsu, entendeu?

— Miragens? – questionou Sakura – Mas como? O Kabuto tem uma ferida bem real.

— É verdade – confirmou Kabuto – Mas o Sasuke tem toda razão.

— Nosso verdadeiro inimigo está escondido no meio da floresta – Amaya quem disse dessa vez – Mas não está tão longe, um jutsu desse precisa estar em uma distância considerável – com seu doujutsu tentava localizar rapidamente tudo em volta – Isso é uma miragem, mas ele está lançando ataques reais por de trás dela.

— Onde quer que esteja, o que vamos fazer? – questionou Naruto – Ficar aqui parados? Vamos acabar com esses palhaços agora.

— Espera, Naruto – pediu Kabuto – O que eles querem é que a gente vá as cegas atrás deles pela floresta, enquanto aguardam pra acabar conosco, um a um, iriamos facilitar o trabalho deles – Amaya dessa vez não poderia discordar – Eu conheço esse tipo de ataque, quem o usa é muito fraco no taijutsu e teme o combate frente a frente segundo a minha informação – todos permaneciam com a guarda fechada – Não temos escolha, o que podemos fazer é defender o nosso espaço e nos esquivar de seus ataques.

— Tudo bem, falou – Naruto se posicionou para atacar – Então, vamos nessa, pessoal.

— Sinceramente – Amaya negou com a cabeça rindo levemente – Queria pensar em um plano melhor, mas estamos encurralados e o tempo está passando.

Então algumas kunais começaram a ser lançadas contra eles, graças aos reflexos rápidos conseguiram desviar, mas ainda não era o suficiente, precisavam acabar com ninjas de uma vez por todas.

— Cara, quanto tempo isso vai durar? – questionou Sakura ofegante e cansada.

— Olha aqui – Naruto fez um sinal com as mãos – Isso não vai funcionar.

— Não, é inútil – Kabuto interferiu – Você só gastará o seu chakra pra lutar com essas coisas e fara justamente o que eles querem.

— Se eliminarmos as miragens quem está nos atacando não poderá lançar mais kunai sem que possamos ver onde estão escondidos – Naruto continuou já decidido – Vou mostrar que esse jogo pode ser de dois, Jutsu clones das sombras.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora