Capítulo 5

1.2K 119 18
                                    

Todos concordaram em continuar a missão.

No atual momento eles estavam em um barco indo para o país das ondas.

— A neblina está densa – Sakura disse – Não dá para ver nada.

— A ponte não está longe – informou o homem que os levava – Já estamos chegando ao país das ondas.

Já dava para se ver a ponte que era enorme, Amaya apenas queria chegar em terra firme, preferia mil vezes andar do que se locomover em barcos, as vezes ficava enjoada.

— É imensa – Naruto comentou alto.

— Cala a boca – mandou o homem – Já avisei sem barulho, por que você acha que estamos viajando assim? Com o motor desligado e remando?

— Para conseguir isso do Naruto teríamos que colocar uma fita na boca dele – Amaya comentou.

— Acho que nem isso adiantaria – Sasuke negou com a cabeça, o escândalo do Uzumaki não agradava muito os Uchiha's.

— A travessia na neblina densa é para ninguém ver a gente – o homem continuou.

— Senhor Tazuna – Kakashi o chamou – Antes de chegarmos ao cais, eu preciso saber de uma coisa, por que aqueles homens estão atrás do senhor? Se não nos disser isso terei que terminar a missão quando chegarmos em terra.

— Não tenho outra opção, se não, contar – Tazuna começou, a equipe estava junta olhando para ele – Não, eu quero que saibam a verdade, como você disse isso foge ao alcance da missão original, o homem que quer minha vida é muito pequeno, mas tem uma sombra muito grande e mortal.

— Uma sombra mortal? – perguntou Kakashi tentando entender – Quem é ele?

— Você o conhece, pelo menos já viu o nome dele – Tazuna alegou – É um dos homens mais ricos do mundo o magnata chamado Gatou.

— Gatou? Dos transportes Gatou? Ele é um líder do mundo dos negócios, todos o conhecem – Kakashi disse.

— Quem? Quem? O que? O que? – Naruto perguntou afobado como sempre.

— Gatou é um executivo muito respeitado de uma famosa companhia é verdade, mas por baixo do pano e com métodos desumanos ele tira vantagem dos seus rivais e faz negócios e transações, trocas e contrabando usando gangues e capangas ninja, a um ano quando Gatou viu pela primeira vez o país das ondas, ele veio para nossa ilha e usou sua vasta fortuna para assumir controle total dos transportes e das embarcações, quem ficava em seu caminho simplesmente desaparecia, numa terra que é uma ilha aquele que tem o controle do mar tem controle de tudo, finanças, governo, nossas vidas, mas a uma coisa que ele teme, a ponte, porque quando estiver terminada ela nos ligará a terra firme e isso acabará com seu controle – olhou para eles – Sou o construtor da ponte.

— Então é isso como você está encarregado da ponte está no caminho desse gangster – Sakura afirmou depois de analisar a informação.

— Isso quer dizer que os caras que lutamos no campo trabalham para o Gatou – Sasuke também concluiu.

— Se for assim podemos esperar ataques ainda mais fortes – Amaya disse os fazendo concordar.

— Eu não entendo – Kakashi voltou a falar – Se você sabia que ele era perigoso e que enviaria capangas para eliminá-lo porque escondeu isso de nós?

— O país das ondas, é pequeno e muito pobre, até nossos nobres tem pouco dinheiro – disse Tazuna – São pessoas que estão construindo essa ponte e elas não podem pagar por uma missão nível A ou B, é muito caro, se vocês terminarem a missão quando me deixarem em terra não haverá nenhuma ponte, eles me mataram antes que eu chegue em casa, mas não se...

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora