Prólogo.

773 42 61
                                    

Perdoem os erros, eu revisei mas pode conter alguns erros que passaram despercebidos.

POV: Akemi.

3 anos atrás.

Desde muito nova sempre tive interesse pela arte. As vezes desenhava os artistas que eu gostava, isso me ajudou a aperfeiçoar mais ainda os meu desenhos.

Como eu sempre fui muito perfeccionista e detalhista quando se tratava dos meus desenhos as pessoas se encantavam e me pediam para desenhá-las.

[...]

— Você deveria estudar fora, já pensou? — vovó pergunta.

— Acha que daria certo, vovó? — pergunto um pouco insegura.

— Mas é claro! Você é extraordinariamente talentosa. — responde me encorajando.

[...]

Estava em meu quarto mexendo no computador pesquisando faculdades de artes pelo mundo.

Achei tantas que fiquei em dúvida em qual me inscrever.

Preciso tentar.

Depois de ler e me inscrever em algumas faculdades, deito na cama olhando o teto colorido por causa da minha luminária que projetava o espaço.

— Será que ao menos vou conseguir entrar em uma? — pergunto olhando Nuni, meu gato.

O mesmo mia em resposta se espreguiçando em sua caminha e virando para o canto para dormir.

— Ok, entendi, muito obrigada, Nuni! — exclamo.

[...]

Estava fazendo chamada de vídeo com uma amiga virtual.

Éramos amigas de anos, só nos víamos uma vez no ano quando ela podia vir para cá ou eu ir para casa dela.

— Ainda estou insegura sobre essa prova. E se eu não passar, Júlia? — pergunto nervosa.

— Akemi, nem sempre passamos de primeira, você sabe disso. — responde tentando me tranquilizar.

— Está bem, se você disse quem sou para discordar?!

Júlia responde com um sorriso.

— Preciso desligar, Akemi. Mais tarde te mando mensagem.

Concordo e a mesma desliga a chamada.

Os meses foram passando e eu continuava focada nos estudos.

Mal tinha tempo para responder as mensagens de Júlia e Gabriel, meu namorado.

Estava tão entretida nos estudos que nem prestei atenção no meu celular tocando.

— Seja quem for, pode esperar. — respondo bloqueando a tela do aparelho.

Resolvo dar uma pausa para tomar o café da manhã.

Mamãe estava sentada à mesa da cozinha, tomando seu café da manhã lendo o jornal do dia.

— Mais uma noite sem dormir, Akemi? — mamãe pergunta tirando seus olhos do jornal olhando para mim.

Dou de ombros colocando um pouco de café na minha xícara.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora