Capítulo 15 - pagamento.

368 31 78
                                    


[...]

Os dias foram passando e Hyunjin tinha sumido. As vezes ele mandava umas mensagens para me perturbar e eu o xingava em resposta.

Fazer o que? Ele me infernizava.

Eu só estava conseguindo ver Yani na faculdade. Passei a ir mais no restaurante da Laura e encontrava Bora por lá as vezes também.

Felizmente a minha escultura estava quase perto de ser finalizada, valeu a pena cada esforço, cada noite mal dormida e cada estresse também.

Era tarde de sexta feira e eu tinha acabado de acordar de um sono da tarde, fazia tempo que não sabia o que era isso.

Vejo umas notificações de mensagens de Yani dizendo que me encontraria na festa mais tarde.

— Festa...? — pergunto lembrando que hoje tinha a tal festa que Yani tanto queria ir.

Largo o celular no sofá voltando para o quarto procurando que roupa eu usaria.

Não sabia o que escolher, estava desistindo de ir. Volto para a sala decidida de que eu não ia para essa festa pois não sabia com que roupa eu iria.

Pego o celular para mandar mensagem para Yani me desculpando por esse bolo em cima da hora.

Recebo umas mensagens de Hyunjin para a minha surpresa e isso acaba me distraindo.

Ele só me mandava mensagem para me perturbar ou falar do maldito pagamento do dia do bar. Sempre que eu perguntava, ele dizia que estava pensando em algo e sempre acabava comigo o xingando, ele testava a minha paciência toda vez que trocávamos mensagens nem que fosse por uns 5 minutos.

Ouço o interfone tocar freneticamente.

— MAS QUE CARALHO! ESPERA PORRA. — esbravejo indo até a porta atendendo a pessoa.

Era Hyunjin.

— O que você está fazendo aqui? — pergunto surpresa, dando passagem para ele entrar. — Como você conseguiu passar pelo porteiro?

— Você só me xinga por mensagem, então vim aqui para falar com você. — Hyunjin responde sentando no sofá tirando seu casaco revelando seus braços musculosos e eu desvio os olhos para o chão brevemente. — Eu disse ao porteiro que era seu amigo e ele deixou eu entrar, ainda me ajudou a encontrar o seu andar. – respondeu forçando um sorriso.

Maldito.

— Ah, entendi, você queria me ouvir te xingando pessoalmente, então? — respondo fechando a porta.

— Pessoalmente? Na verdade, Akemi, queria ouvir você gritando o meu nome, se é que me entende. — ele responde levantando do sofá, se aproximando.

Ele só podia ter perdido a noção.

— Sinto muito por não te dar o que você quer. — respondo me afastando.

— Vim te cobrar o pagamento... — ele diz sentando no sofá novamente.

— Sim? — respondo.

— Um beijo.

— Você está parecendo um desesperado. — retruco indo para a cozinha.

— Você está me devendo, é claro que estou desesperado. — responde levantando do sofá, me seguindo.

Estava fechando a geladeira, colocando a jarra em cima da ilha da cozinha e sentando no banco.

— Quer um pouco? — pergunto oferecendo suco para o mesmo.

— É de que? — pergunta sentando no banco da ilha numa distância considerável.

— Uva, não está vendo? — respondo.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora