Capítulo 11 - Gyeongbokgung Palace.

378 32 68
                                    

[...]

Solto uma risada abafada.

— Se manca. — respondo com a expressão séria entrando no carro.

Hyunjin solta um riso revirando os olhos dando meia volta entrando no carro.

— Vou te levar num restaurante japonês, em homenagem a você. — fala colocando o cinto de segurança.

— Mas eu sou brasileira. — retruco.

— E quem disse que eu ligo? — exibia um sorriso sarcástico.

Levo minha mão até seu braço dando um belisco por cima de seu casaco.

— Caralho! — xinga encolhendo-se.

— Gostou, meu bem?! Quer mais? — pergunto sorrindo cinicamente, colocando o cinto de segurança.

— Não! Isso doeu. — responde passando a mão no local dolorido.

— Para de draminha e vamos logo.

Hyunjin liga o carro seguindo o caminho que o GPS indicava.

Seguimos o trajeto em silencio. Hyunjin as vezes olhava para mim, mas logo voltava sua atenção para o caminho.

— Não vai falar nada? — pergunta olhando para mim.

— Gosto de ficar em silêncio. Está incomodado? Se estiver, pode parar aqui que eu desço. — retruco.

— Não me importo de ficar em silêncio também, e não vou parar o carro. Vamos jantar juntos.

[...]

Hyunjin estacionou em uma garagem perto do restaurante.

Saio do carro deixando minhas compras no banco carona, fechando a porta. Hyunjin trancou o carro, e seguimos para o restaurante.

Uma moça vem em nossa direção nos levando para uma mesa afastada.

Puxo a cadeira sentando na mesma, colocando minha bolsa em meu colo. Hyunjin senta de frente para mim, colocando os cotovelos sobre à mesa apoiando seu rosto entre as mãos enquanto me encarava.

— O que nosso casal vai querer? — a moça pergunta.

Que casal?

Olho para Hyunjin espremendo os lábios, tentando não rir.

Hyunjin sorri cruzando os dedos, se recostando na cadeira com a postura relaxada.

— Eu e minha amada mulher, vamos escolher o que tem no menu. Muito obrigado. — responde esboçando um sorriso olhando brevemente em meus olhos.

MULHER?!

Sorrio de volta para o loiro em minha frente, descruzando minhas pernas deixando um chute em sua canela.

— Ai! — se encolhe levando uma mão até sua perna esfregando-a apressadamente.

— O senhor está bem? — a moça pergunta.

— Sim, é só o meu sapato que está me incomodando.

Como ele é falso, meu Deus!

Eu e Hyunjin fizemos nossos pedidos e a mulher sai nos deixando a sós.

— Por que você me chutou, sua rabugenta?! —pergunta me lançando um olhar maligno.

— Porque você falou merda. Achou mesmo que eu ia ficar quieta? Esqueceu que você é famoso, porra? – repliquei passando os olhos pelo restaurante.

— Ah... não me importo, famosos namoram, casam, tem filhos... um exemplo vivo disso é o Chan e a Laura.

— E eu com isso? Não somos eles! Não namoro você e muito menos vou casar com você, se situa, Hyunjin.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora