Capítulo 18 - já está pensando nisso?

398 27 97
                                    

[...]

Não demorei para encontrar o banheiro, dei graças a Deus por isso. Estava voltando para a cozinha quando sou parada por um cara desconhecido, porém muito bonito.

Eu sabia muito bem quem ele era.

— Oi, eu sou o Bambam. Como vai? Qual é o seu nome? — pergunta parando em minha frente.

— Oi, meu nome é Akemi, eu tô bem, e você? — pergunto tentando puxar assunto.

— Estou bem... está sozinha? Ou veio com alguém?

— Bom... se você está querendo saber se eu namoro... não, não namoro. — respondo rindo me escorando na parede.

— Entendi, é que vi você entrando com o Hyunjin, deduzi que estavam juntos. — responde olhando pro chão bebendo algo em seu copo.

— Somos amigos, apenas. O que você está bebendo? — pergunto me aproximando.

— Soju, mas acho que é um pouco forte para você... não? — responde colocando os olhos nos meus lábios.

— Hmm... queria saber o gosto desse líquido que vocês tanto bebem.

— Aconselho você experimentar isso de outro jeito... — retruca me puxando para mais perto. — Desse jeito, é melhor do que beber.  — ele diz olhando nos meus olhos enquanto sorria.

Puxei ele pela gravata borboleta o beijando.

Eu não sei da onde tirei coragem para beijar um cara famoso, talvez fosse o álcool subindo a cabeça.

Ele beijava muito bem, felizmente não era só mais um rostinho bonito.

Quebro o beijo por uns segundos o olhando, imaginando outra pessoa ali.

— O que foi? Eu beijo mal? — pergunta sorrindo.

— Não! Claro que não... — retruco puxando-o de novo.

— Quer ir para outro lugar? — Bambam pergunta um pouco alto por causa da música.

Pensei por uns segundos imaginando que lugar seria esse que ele queria ir. Mas quando decidi responder, uma voz familiar invadiu o corredor fazendo nós dois olharmos na direção de onde vinha.

— Não, ela não vai, porque ela vai comigo. — Hyunjin aparece nos interrompendo.

Bambam olha para mim sem entender o que estava acontecendo.

— Não ouviu cara? — Hyunjin insiste.

Estava com a cabeça rodando por conta da bebida.

Sinto uma onda de enjoo me invadir avisando que eu ia vomitar.

Me abaixo ficando de joelhos.

— Bambam, desculpe el...

Não tive tempo de responder, coloquei tudo para fora, e infelizmente vomitei no sapato lindo de Bambam.

Que vergonha.

— Meu Deus, me desculpe eu não queria ter feito isso. — digo limpando o canto da minha boca.

— Sem problemas, Akemi. Você está bem? — Bambam diz se aproximando.

— Pode sair agora, deixa ela comigo. — Hyunjin diz autoritário.

— Não sabia de vocês... foi mal, desculpa cara. — Bambam pede.

— Eu e ele não temos nada! — retruco sem paciência.

— De boa, mano, tchau. — Hyunjin responde por cima de mim.

— Espero que você melhore logo. — Bambam diz para mim saindo.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora