Acharam que não ia ter um pov do Hyunjin né? Khkjkkk pois aqui tá não sei se ficou bom o suficiente mas tentei o máximo colocar os sentimentos dele nesse cap... e eu queria MUITO falar que eu tô em negação com essa fic mesmo ela já estando finalizada... :(((
Sobre a foto de capa relevem pois não tenho mais fotos das pinturas do Hyun e optei pela pintura do Van Gogh eu amo demais os quadros dele espero que vocês gostem também! Eu revisei mas pode ter uns errinhos que passaram despercebidos peço desculpas desde já!Boa leitura!!!💜✨
POV: Hyunjin.
[...]
Saio do apartamento de Akemi, entrando no carro. Levo meus olhos para a janela da mais nova, e ela estava lá me olhando.
Ela parecia um pouco triste ao me ver saindo do apartamento.
Dou um aceno de mão antes de sair com o carro. Não queria ir embora, mas essa viagem veio do nada, estava acostumado com essa rotina.
Cheguei ao apartamento vazio onde eu morava. Vou para o quarto pegando uma mala a abrindo colocando em cima da cama.
Depois de 30 minutos já estava com as malas arrumadas e fui para o banheiro tomar um banho para dormir e acordar daqui há 3 horas.
[...]
— Foi para casa da Akemi? — Changbin pergunta, sentando no assento ao meu lado.
O avião decola e começa a turbulência, não gostava muito quando isso acontecia.
Concordo em silêncio, esperando a turbulência passar.
— Impedimos mais alguma coisa entre vocês, ou...
— Não transamos. — respondo o interrompendo. — Se é isso que você quer saber.
— Da pra calarem a boca? Estou querendo dormir. — Minho fala chutando o meu assento.
Olho para trás encarando ele com o cenho franzido.
— Se você chutar isso mais uma vez vou chutar a s...
— Chutar o que, Hyunjin? — Minho retruca.
— Calma, estão muito estressados. — Bora entra na discussão. — Relaxem garotos.
[...]
— Ok, pessoal. É o seguinte, vamos nos apresentar e mais tarde temos que treinar para fazer um show as 7:00 PM. Por tanto, nada de conversinha e vamos dar duro. — Chan fala assim que pousamos.
— Ok. — falo levantando, pegando a mala no bagageiro.
— Mais uma coisa... — Chan pensa antes de concluir a frase. — Vamos ficar por aqui durante duas semanas. — conclui saindo do avião.
— Duas semanas? É moleza. — Minho fala, levantando. — Vamos, gatinha. — chama por Bora pegando na mão da mesma.
— Hyunjin, mais tarde quero conversar com você. — Bora diz levantando. — Não fuja de mim. – deu uma piscadela.
Concordo sorrindo, e ela sai com Minho do avião.
Changbin, Seungmin e Felix já haviam saído, só restavam eu, Jeongin e Han.
— Cara e o que você achou da Sohui? — Han pergunta parando ao meu lado com suas malas nas mãos.
— Beijava bem, mas não fiz muita coisa. — respondo. — Jeongin você trouxe seu fone? Acabei deixando o meu em Seul.
— Claro, hyung, aqui. — responde jogando o fone em minha direção.
Pego o fone dando um sorriso genuíno sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)
FanfictionAkemi tinha o sonho de estudar artes e se tornar uma artista completa. Com uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade de artes em Seul. Sozinha em um país desconhecido, ela terá que deixar todo seu passado no Brasil e arriscar tudo pelo seu...