[...]Estava vendo como iria começar o projeto com a Yani.
— É um pouco diferente do que eu pensei que fosse... temos mesmo que recriar uma obra de um artista, sério? — pergunto indignada.
— Pelo menos o projeto solo podemos fazer do nosso jeito. — Yani responde dando de ombros.
Criar uma escultura não me parece muito fácil, exigia bastante tempo e esforço. Será que vou conseguir?
— Pelo menos vamos ter o tempo necessário para escolher e tentar recriar. — falo.
[...]
Yani teve que ir às pressas para casa, pois tinha um compromisso depois da faculdade.
Fui para o restaurante sozinha.
Não me importava muito já que eu e Laura nos aproximamos bastante conforme os dias foram passando.
— Laura, você precisa me passar a receita desse kimbap! — digo dando uma mordida no kimbap.
— E revelar todos os meus segredos? Nah! — ela responde negando com a cabeça.
Reviro os olhos em resposta e ela ri.
Laura volta a sua atenção para a porta atrás de mim e levanta indo em direção da mesma.
— Oi amor. — ouço uma voz masculina preencher o ambiente.
Viro para trás a acompanhado com o olhar.
O dono da voz masculina era nada mais, nada menos que: Bang Chan.
— Chris essa é a Akemi, minha nova cliente e amiga brasileira.
— Oh! Olá! Meu nome é Christopher Bang Chan. — ele diz estendendo a mão para mim
— Oi! — respondo abrindo um sorriso simpático apertando a mão do mais velho.
[...]
No dia seguinte estava na faculdade com Yani dando início ao nosso projeto.
— Mais tarde vou num bar aqui perto encontrar o pessoal da faculdade, quer ir? — Yani pergunta misturando o material da nossa escultura.
— Acho que vai ser bom eu me distrair um pouco, né?
Yani sorri em resposta.
Decidimos recriar uma escultura feminina da artista Luo Li Rong.
Estava em meu apartamento escolhendo a roupa que iria para o bar com a Yani, quando ouço o interfone tocar.
— Oi. — digo dando passagem para Yani.
— Trouxe umas roupas — ela diz entrando. — Estava indecisa sobre qual escolher, me ajuda?
— Yani é só um bar, mas ajudo sim. — respondo, fechando a porta.
— Não é só um bar! Os meninos vão lá as vezes, sabia?
— Você ainda está com esse pensamento de conhecer eles? — pergunto indo para o quarto.
— Não é bem assim... quero reencontrar eles, na verdade. — responde vindo atrás de mim.
— Como assim, 'reencontrar eles'? — pergunto confusa.
— Akemi, eu sou fã deles ok? Já cheguei a ir em vários fansign, eles com certeza devem lembrar de mim. Depois que terminei o ensino médio infelizmente não pude mais os acompanhar como antes.
— Entendi... e como você tem a certeza que eles irão lembrar de você? São muitas fãs. — respondo entrando no banheiro.
— AKEMI! Para com isso! — escuto a voz abafada de Yani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)
Fiksi PenggemarAkemi tinha o sonho de estudar artes e se tornar uma artista completa. Com uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade de artes em Seul. Sozinha em um país desconhecido, ela terá que deixar todo seu passado no Brasil e arriscar tudo pelo seu...