Capítulo 23 - ciúmes?

394 26 89
                                    

[...]

Se o Felix está aqui, tinha grandes chances do Hyunjin estar com ele, certo?

Estava torcendo para que eu estivesse certa.

— Vamos logo, preciso ver o Felix! — Yani fala desligando a chamada.

Caminhamos até a entrada da casa esperando Yani destrancar a porta.

— Felix? — Yani chama ao entrar.

— Oi, estou aqui. — Felix levantava do sofá indo em direção a Yani a beijando.

Eu estava certa, ele estava aqui.

Ele tinha voltado.

Gabriel entrou por último fechando a porta.

Hyunjin que estava sorrindo para mim vindo em minha direção fechou a expressão na hora em que pôs os olhos em Gabriel.

— Oi. — Gabriel fala em inglês, estendendo a mão para Felix que a aperta no mesmo instante.

— Oi, sou o Felix, e você? — Felix responde soltando a mão de Gabriel. — Oi, Akemi. — fala sorrindo.

— Meu nome é Gabriel, sou amigo de Akemi. — responde sorrindo.

— Oi! Quanto tempo Lix. — respondo o abraçando.

— Ah sim, seja bem vindo! — Felix responde Gabriel abrindo um sorriso.

— Não que eu me importe, mas sou o Hyunjin. — fala aproximando-se de Gabriel. — Oi Yani e Akemi.

— Esse é o cara que você está saindo? Evoluiu hein?!  — Gabriel pergunta em português para mim, fazendo todos voltarem suas atenções para mim.

Respiro fundo antes de continuar.

— Gabriel! Fale em inglês! — repreendo. — Ele perguntou se o Hyunjin era o cara com quem eu estava saindo. — respondo em coreano, desviando do olhar de Hyunjin.

Hyunjin ri nasalado torcendo o nariz.

— Sim, sou eu. Por que? — Hyunjin retruca em inglês, olhando para Gabriel.

— Por curiosidade, cara. Gostei muito de conhecer vocês. Mas agora preciso subir, boa noite. — Gabriel responde caminhando para a escada.

— Não vai me abraçar? Ficou meses longe e nem um abraço você me dá? — chamo a atenção de Hyunjin, que ainda tinha os olhos fixados em Gabriel subindo as escadas.

— Claro... — força um sorriso aproximando-se de mim. — Vem cá. — proferia me puxando para um abraço apertado.

— Estava com saudade. — admito apertando apertando-o.

Hyunjin ri com a minha confissão.

— Eu estava com mais saudade ainda, rabugenta.

[...]

Durante o jantar Hyunjin sempre cortava Gabriel ou falava por cima dele.

E isso fazia Gabriel olhar para mim sem graça.

E eu repreendia Hyunjin pela sua atitude infantil, não estava entendendo essa implicância toda para cima do meu amigo.

Depois de jantarmos nós 5 subimos para nossos quartos.

— Vou ficar um bom tempo aqui em Seul... finalmente. Amo viajar mas não tem nada que me deixe mais em paz do que estar em casa. — Hyunjin fala deitando na cama de casal do quarto.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora