Perdoem se tiver algum erro pfvr :((
POV: Akemi.
10 de fevereiro de 2025.
Estava andando pelas ruas de Seul perto de meu apartamento.
A faculdade começaria hoje, então me apresso em achar a mesma, mas foi em vão.
Estava ficando sem paciência e agoniada com isso.
Havia um restaurante por onde eu estava passando, o cheiro me chamou atenção e não tive outra escolha a não ser entrar.
Era bem grande e aconchegante, reparei em cada detalhe do mesmo.
Será que ele tem uma estrela?
Vou até a recepção atrás de informação, e talvez comida.
— Oi, bom dia. Poderia me ajudar numa coisa?
A moça que antes estava com a atenção na tela do computador, olha em minha direção.
— Sim, no que posso ajudar?
— Estou procurando uma faculdade mas não tô entendendo muito bem as placas... ainda não sou fluente em coreano. — falo entregando o papel que segurava para ela.
— Oh, claro. — responde, pegando o papel.
Ela me da dicas de como seguir para a faculdade e eu ouço tudo com muita atenção.
— Muito obrigada. Você me ajudou muito. — respondo indo em direção à porta saindo.
Akemi você precisa estudar coreano!
A faculdade não ficava muito longe do restaurante.
Paro em frente a um portão enorme adentrando o local.
Estava procurando a sala quando sou parada por uma garota com cabelos médios e loiros.
— Oi! Sou Park Yani. Fiquei responsável por apresentar a escola para você. Você chegou atrasada, perdeu algumas coisas. Mas não tem problema eu te passo depois. Vamos estudar na mesma sala. — diz estendendo a mão para mim.
— Ah! Oi! Meu nome é Akemi Luzzi. Eu tive um probleminha para achar a faculdade. — respondo apertando a mão da mesma.
— Já conheceu a faculdade? — pergunta ficando ao meu lado.
— Não. — respondo checando as horas no relógio em meu pulso.
— Vou te mostrar. Vamos, não vai demorar.
Concordo acompanhando-a.
[...]
— Nossa aqui parece Hogwarts, será que tem passagens secretas também? — pergunto parando em frente a porta de nossa sala.
— Talvez tenha...? Adoraria descobrir, você me ajudaria? — Yani responde risonha.
As aulas foram tranquilas me apresentei a nova turma e tive que explicar o porque tenho um nome japonês sendo estrangeira.
As vezes não ligava, mas hoje não estava muito afim de explicar o porque tinha um nome que não 'me pertencia'.
O resto da aula foi só apresentação sobre novos projetos e Yani, formou dupla comigo.
— Semana que vem vamos dar início as obras. Arrumem inspirações! — Sra Kang, nossa professora diz.
Inspirações? Será que ela aceitaria meu gato Nuni como inspiração da minha obra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)
FanfictionAkemi tinha o sonho de estudar artes e se tornar uma artista completa. Com uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade de artes em Seul. Sozinha em um país desconhecido, ela terá que deixar todo seu passado no Brasil e arriscar tudo pelo seu...