Capítulo 25 - ateliê.

372 25 34
                                    

Fala putada tudo bem? Tô aqui dnv hihi 🤠 essa nota foi só pra avisar que vai ter hot caso alguém que esteja lendo não goste... e quando começar eu aviso! Boa leituraaaa💜✨

[...]

Levantei da cama vestindo meu short e minha blusa, rumando o banheiro.

— O que vamos fazer hoje? — Hyunjin pergunta entrando no banheiro.

— Vamos levar Gabriel no aeroporto. Mais tarde podemos fazer qualquer coisa. — respondo abrindo o chuveiro.

— Essa coisa pode ser pintar você? — indaga tirando sua cueca, entrando no chuveiro.

— Eu ia tomar banho! — falo emburrada, de braços cruzados.

— Não tem problema, economize água, tome banho comigo. — responde puxando-me para dentro do box.

— Vai molhar meu pijama! — retruco me soltando dos seus braços.

Hyunjin revira os olhos bufando saindo do box molhando o banheiro.

— HYUNJIN! Olha o que você está fazendo! Para com isso! — repreendo.

— Cale a boca rabugenta e vamos tomar banho agora. — responde me pegando no colo, entrando no box.

— Deveria ter me esperado tirar o pijama, pelo menos. — reclamo tirando a roupa.

Hyunjin me puxou para mais perto numa rapidez fazendo nossos corpos chocarem-se criando um som.

— Eu sei o que você está querendo, mas não vai rolar, não podemos nos atrasar, Hyunjin. — falo o encarando, ainda nos seus braços.

— Não falei nada.... — responde. — Só queria te abraçar.

— Você é muito sonso! — retruco empurrando-o. — Vamos terminar esse banho logo.

Estava de roupa vestida enquanto Hyunjin ainda continuava no banho.

Optei por um vestidinho lilás de manga bufante florido.

A maquiagem eu deixei bem básica com um delineado lilás para combinar com o vestido. Estava me sentindo uma princesinha, não me vestia assim casualmente, mas hoje o dia estava pedindo por isso.

[...]

Depois de levarmos Gabriel para o aeroporto, estávamos voltando para casa de Yani.

— Vão fazer o que hoje? — Yani pergunta.

— Vamos para o ateliê, vou pintar a Akemi. — Hyunjin a responde.

— Entendi, ia chamar vocês para irem ao boliche. — Felix comenta.

— Podemos ir depois. — respondo.

Depois do almoço Yani e Felix saem para caminhar pelas ruas de Seul.

— Vamos? — o loiro pergunta.

— Vamos sim, vida.

— Me chamou de vida...? — perguntou jogando a cabeça pro lado sorrindo genuinamente.

— Oh... — falo parando para analisar o que havia dito. — Desculpe... — respondo abaixando o olhar.

— Não me peça desculpas, eu amei o jeito que você me chamou, talvez eu deva mudar o seu apelido para outro... ou você gosta de rabugenta?

— Eu odeio quando você me chama assim. — retruco.

— Então vai continuar esse mesmo. — responde sorrindo.

— Vai se foder! — respondo rindo. — Você gosta de me perturbar, né?

— Podemos foder a hora que você quiser, Akemi... só me pedir.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora