Capítulo 17 - você deixa?

390 30 20
                                    

Aí amo demais essa foto dele vai ser essa mesmoh boa leituraaaaa hihi❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

[...]

— Bom, eu não sou seu maior fã. Mas não te odeio, isso basta? — responde rindo.

— Idiota. — respondo, indo para o outro lado do cômodo.

— Gosto dos seus olhos... — fala sem rodeios. — Eles chamaram a minha atenção.

Podia sentir os olhos escuros dele sobre mim, isso me causava arrepios.

E não era de frio.

— Queria fazer uma pintura do seu rosto, você deixaria? — indaga aproximando-se.

— Se eu disser que não você vai desenhar mesmo assim, então sim. — dou de ombros.

— Não quero fazer isso olhando sua foto, quero fazer olhando para você, Akemi.

Sentia um pouco de nervosismo ao ouvir isso dele. O mais alto para na minha frente olhando para mim.

— Você deixa? — pede.

— Está bem! Você pode me pintar, vamos ver um dia para isso. — respondo olhando para ele.

Hyunjin sorri aliviado soltando o ar que segurava.

Achei fofa sua reação e retribuo o sorriso.

Parecia que ele estava esperando por isso, estava esperando um bom tempo para me fazer essa pergunta.

Ou eu estava me iludindo?

Balanço a cabeça afastando meus pensamentos.

— Vamos comer? Sei que você está com fome, ainda temos que ir para a festa, você quer ir? Se não quiser ir, podemos ir para outro lugar. — dizia ficando ao meu lado.

— Eu quero ir, encontrar eles e conhecer o resto do pessoal. Talvez seja bom.

— Você vai gostar. — passa seu braço pelo meu ombro me puxando para um abraço.

Estranhei aquela atitude mas retribui o abraço, não que eu seja a pessoa mais carente desse mundo.

Mas quem nega um abraço?

[...]

Hyunjin havia me deixado em casa depois de lancharmos juntos. Segundo ele, quando Estivesse arrumada ele viria me buscar, eu insisti para ele não vir mas ele é teimoso e disse que iria vir mesmo assim.

Deixo o som ligado num volume considerável tocando uma playlist aleatória que encontrei no app de música.

Tomo um banho lavando o cabelo, saio do banho me secando vestindo meu roupão, secando meu cabelo no secador.

Prendo o cabelo num coque indo para o quarto.

Estava vestindo uma roupa levinha.

Ouço meu celular tocar.

•Ligação on•

— Já está pronta? — Hyunjin pergunta do outro lado da linha.

— Só falta a maquiagem, mas sou rápida. Por que?

— Hmm, então vou te esperar aí para irmos juntos, já estou pronto.

— Ok.

•Ligação off•

Desligo a ligação pegando meu delineadores, resolvi fazer um mais chamativo, já que era uma festa a noite, optei por um delineado gráfico.

[...]

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora