Capítulo 14 - posso te ajudar.

374 31 11
                                    

[...]

— Acho melhor você segurar sua língua, rabugenta. Vou pegar a comida. — diz retirando a luvas as jogando no lixo antes de sair.

Hyunjin volta com a comida colocando-as em cima da mesa.

— Fim de semana vai ter uma festa... — diz abrindo a embalagem, separando nossos pratos.

— Eu soube. — respondo tirando as luvas pegando meu prato.

— Vamos? — indaga olhando para mim.

— Vou pensar... — respondo cerrando os olhos para ele.

— Talvez você deixe de ser tão chata e rabugenta, e comece a sair mais comigo e com o pessoal.

— E talvez você deixe de ser um encosto. — retruco.

— Vai para casa agora? — pergunta mordendo o mandu.

— Não sei, acho que irei passar a noite tenho que pensar em todos os detalhes, não posso deixar passar nada.

— Vamos embora. Você está cansada, amanhã você continua. — insiste.

— Está tentando mandar em mim, Hyunjin? — indago.

— Estou tentando te ajudar a não se desgastar, só isso. Lembra o que aconteceu com a última obra que você recriou? Pois é. — diz fixando os olhos em mim.

— Era diferente. — respondo desviando dos olhos dele.

— Você sabe que se for fazer às pressas, vai dar errado novamente.

— Não estou com pressa, só sinto que não sou boa o suficiente, se eu não der o meu melhor, posso perder a bolsa. — respondo com o olhar sobre Hyunjin.

— Você mesma disse há minutos atrás que é boa em muitas coisas, e agora está duvidando de si mesma? — pergunta rindo.

— Talvez eu esteja um pouco insegura, é o meu futuro, meu sonho.

— É normal se sentir assim, mas mesmo assim não tem que ficar se desgastando com isso. E você sabe que pode  contar com a Sra Kang, Yani... — desvia seu olhar do meu por uns segundos. — E comigo também, posso te ajudar. Você sabe que pode contar comigo para isso, certo? — pergunta abrindo um sorriso genuíno.

— Claro! Obrigada, Hyunjin. — agradeço.

[...]

— Vou te deixar em casa. — diz pegando nosso lixo colocando na lata de lixo da sala.

— Eu não queria ir... — respondo encarando a escultura.

— Vamos logo, Akemi. — diz me puxando pelo braço.

Estávamos dentro do carro enquanto tocava uma música.

Lolo Zouaï - Desert Rose.

— Essa música é linda. — Hyunjin diz aumentando o volume.

— É mesmo, escutava muito quando estava no Brasil. — respondo sorrindo.

— Sente vontade de voltar pra lá?

— Sim! Sinto falta da minha mãe, da minha vó, minha amiga e meu gato. — respondo o olhando, a mão direita sobre o volante enquanto a outra estava sobre os fios loiros retirando-os do rosto conforme o vento os bagunçava.

Ele ficava mais bonito ainda quando estava dirigindo.

— Talvez você possa ir visitar eles um dia.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora