Capítulo 4 - lembre-se disso, Akemi.

420 37 43
                                    

[...]

1 semana depois.

Yani e eu estávamos sentadas tentando retirar o plástico da nossa obra.

— Meu Deus, por que não avisaram que é tão difícil? — pergunta.

— Tem todo o jeito para fazer isso, Yani. — respondo voltando minha atenção para a porta.

— Bom dia, classe. — Sra Kang diz entrando na sala. — Como eu disse semana passada. Hoje teremos uma visita que me ajudaria a avaliar as obras. Pode entrar, Hyunjin.

Hyunjin?!

— O Hyunjin, Akemi! — Yani diz alterada.

Reviro os olhos.

— Bom dia, galera. Como vocês estão? Bom, para muitos, eu sou apenas o Hyunjin do Stray Kids... mas hoje venho como artista, eu sou pintor nas horas vagas. Espero muito que possamos nos dar bem! — Hyunjin diz fazendo reverência e recebendo ovações e palmas em resposta.

— Você vai ficar por quanto tempo? — Yani pergunta.

Olho repreendendo-a, e a mesma dá de ombros.

— O tempo que a senhora Kang e minha agenda permitir. — Hyunjin responde voltando sua atenção para ela e depois para mim.

Volto a minha atenção para o que eu estava fazendo.

Hyunjin aproxima-se da mesa onde eu estava.

— Quer ajuda aí? — ele pergunta puxando uma cadeira sentando a minha frente.

— Posso me virar sozinha, obrigada. — respondo.

Yani aproxima-se para me ajudar com a obra.

Finalmente conseguimos tirar o plástico da escultura.

— Vou começar por essa. — Hyunjin diz para a professora levantando.

Hyunjin fica em frente a nossa mesa analisando a nossa obra.

— Ela está pronta? Parece que está falando algo. — diz colocando a mão no queixo, franzindo o cenho.

— Está faltando o vestido. — Yani diz. — Ainda não está completa, mas Akemi fez a maior parte.

Sra Kang aproxima-se de nossa mesa.

— Onde está o vestido? — ela pergunta a Yani.

— Ainda não fiz, mas irei fazer essa semana ainda.

— Entendi.

Yani concorda.

Ela volta sua atenção para a estátua.

— Essa obra está bonita... mas está faltando algo além do vestido. Acho que um pouco de emoção...? — ela pergunta retoricamente, analisando a obra. — Akemi, você fez isso às pressas? — ela pergunta.

— N-não. — respondo abaixando a cabeça.

Mas antes pude notar um sorriso ladino brotar nos lábios de Hyunjin.

Ele estava se divertindo com o meu fracasso?

— Então refaça essa obra. Sem pressa, você tem o ano inteiro para isso.

— Tudo bem, irei refazer.

Ela concorda e sai.

— Um artista não pode ter pressa para terminar sua obra. A pressa é inimiga da perfeição, lembre-se disso, Akemi. — Hyunjin diz saindo atrás da Sra Kang.

— Ele se acha, né?  — falo olhando ele parar em outra mesa junto com a professora.

— Ele é o melhor. — Yani responde olhando para onde eu olhava.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora