Oiii hoje vou liberar uns caps a mais heinnnnn espero que vocês gostem! E por favor relevem os erros de digitação eu revisei mas deve ter uns que passaram despercebidos! Boa leitura pra quem for ler!
[...]
Depois de um passeio de barco pelas águas da Ilha Jeju e andar pelas ruas. Estávamos parados numa barraquinha de comida que encontramos pelo caminho.
Sra Kang estava anotando os pedidos dos alunos para fazer o pedido.
— Será que aqui tem Kimbap? — pergunto a Yani.
— Tem sim. Mas você deveria tentar provar outros pratos, são ótimos. — Yani responde.
— Mas são apimentados... não gosto muito de pimenta.
— Tem Mandu, ele não é apimentado.
— Então vou pedir esse.
Sra Kang se aproxima de nós duas perguntando qual seria nosso pedido. Yani pede o mesmo que eu.
Enquanto os pedidos eram preparados eu e Yani sentamos numa mesa que tinha perto da praia.
— Você está gostando daqui? — Yani pergunta.
— Sim... é frio, mas é bom. Diferente das praias do Brasil.
— Como é lá? — Yani pergunta olhando para mim.
— É quente, muito quente. — respondo olhando as ondas.
— Sente falta de lá?
— Um pouco. E você? Mora com seus pais? — mudo de assunto.
— Sim e não. — ela responde olhando paras as ondas.
— Como assim? — pergunto a olhando brevemente franzindo o cenho.
— Eles me deram uma casa, mas não gosto muito de ficar lá sozinha. — ela responde me encarando de volta.
— Por que não mora com seus pais então?
— Porque eles não moram aqui em Seul. As vezes, eles vão para minha casa passar uns dias.
— Vocês tem uma boa relação? — pergunto curiosa.
— Sim, mas quase não os vejo desde que comecei a faculdade. — ela responde dando de ombros.
— Eles estão na sua casa agora?
— Não, foram embora semana passada.
— O que eles fazem?
— São donos de uma empresa da China.
— Então você é filha de empresários? Eles são chineses?
— Sim. Não, papai é chinês e CEO da empresa, ele teve que assumir depois que o vovô faleceu, já que era filho único, então ele deixou tudo aqui na Coréia e voltou para a China. E mamãe é coreana. Depois que ela foi para a China acabou assumindo a empresa junto com o papai, ele a colocou como COO.
— Por que você não foi embora com eles? — pergunto esfregando meus braços com as mãos.
— Porque sou coreana, cresci aqui em Seul, eu tenho uma vida aqui. — ela responde se aproximando cruzando seu braço no meu.
— Entendi... você cresceu sem eles?
— Não, eu tinha uma babá até os 10 anos, mamãe ficava em casa na época. Depois que eu completei 17 anos. Ela foi para a China de vez com o papai, então fiquei morando com os nossos empregados naquela casa.
— Você diz que não gosta de ficar sozinha, mas tem pessoas que ficam na sua casa.
— Na antiga casa, agora a casa é diferente, menor e mais solitária. As vezes uma moça vai até lá em casa para limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)
Fiksi PenggemarAkemi tinha o sonho de estudar artes e se tornar uma artista completa. Com uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade de artes em Seul. Sozinha em um país desconhecido, ela terá que deixar todo seu passado no Brasil e arriscar tudo pelo seu...