Capítulo 27 - deixa pra lá.

322 25 46
                                    

Oii como vocês estão??? Soltei esse cap pq é sextaaa e eu acho que mais tarde vou soltar outros! Ah e mais uma coisa tem hot kjkk quem não gosta vou avisar quando começar! É isso boa leituraaaa💜✨

[...]

Hyunjin começa a rir e eu franzo o cenho para ele.

— Não estou achando graça nenhuma. — começo. — No que você estava pensando? — insisto, ligando sua caixinha de som no criado mudo e uma música asiática que eu não conhecia começa a tocar.

— Eu estava brincando com você, amor. — responde sorrindo.

ELE ME CHAMOU DE AMOR DEPOIS DE MESES?

— Entendi... pela sua expressão pensei que...

— Pensou no que, Akemi? — pergunta cortando a minha fala sentando na cama.

— Eu não sei... nada, deixa pra lá. — respondo forçando um sorriso.

Hyunjin puxa minha mão fazendo-me aproximar novamente, ele fica em silêncio por uns segundos antes de prosseguir.

— O que eu estava pensando há meses, e ainda estou pensando é... — sorri enquanto pensa no que ia continuar falando. — Namora comigo, Akemi? Eu sei que estamos praticamente namorando, mas eu quero ter uma data para isso, uma data só nossa, o que você me diz? Namora comigo, por favor... eu se...

Calo Hyunjin com um beijo, eu senti uma vontade incontrolável de beijá-lo enquanto ele falava essas palavras, eu queria mostrar mais do que em palavras que eu queria ser dele.

Vou subindo em seu colo para conseguir senti-lo melhor. Hyunjin leva sua mão até meu rosto, enquanto meus braços estavam envolta de seu pescoço.

O beijo foi se intensificando e ele quebrou o beijo ofegante enquanto olhava em meus olhos.

— Eu quero namorar você, Hyunjin. — respondo sorrindo.

O loiro sorri genuinamente me abraçando, retribui o abraço colocando minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

— Amanhã vamos ter um stage para uns fãs, é um show pequeno que a empresa organizou, queria que você fosse.

— Eu vou, se eu ficar na primeira fileira! — retruco rindo.

Hyunjin me aperta em seus braços rindo.

— Seu lugar já estava reservado antes mesmo de eu te convidar.

— O que você está aprontando Hwang Hyunjin?! — pergunto levantando o olhar cerrando os olhos para o maior.

— Nada, só quero que você vá a um show meu. — responde colocando seus olhos em mim. — Nunca sonhou em namorar um cantor?

— Nunca pensei nessa possibilidade, estava sempre ocupada focada nos estudos. — falo dando de ombros. — Você fez a minha cabeça, Hyunjin.

— Não fiz não... — ditava rindo. — Só queria transar com você de início. Mas ai eu fui chamado para avaliar as obras recriadas pelos alunos da faculdade, que inclusive, nem sonhava que você estudava artes e pra piorar na classe que eu ia avaliar as obras, sério Akemi, não podia ter ficado em outra classe? Eu comecei a passar mais tempo com você e na faculdade do que no meu próprio ateliê. Uma hora ia acontecer algo, só não sabia que eu ia me apaixonar por você. — diz com os olhos fixos em mim.

Levanto meu corpo saindo de seus braços ficando de frente para ele, para visualizar melhor seu rosto.

— E desde quando, você sabe que está apaixonado por mim? — questiono.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora