Capítulo 31 - exposição.

373 27 59
                                    

[...]

Depois do ocorrido a festa correu bem e Yeji não fez mais nada.

Estávamos nós 4 na mesa, os meninos haviam saído para pegar um ar.

— Amiga... sobre o que a Yeji disse do Chan, eu não te falei porque achei que ele tinha te falado. — Bora diz chamando atenção de Laura.

— Chan nunca me falou com quem ele ficava aqui no passado e eu nunca me interessei em saber os nomes, não cabe a mim. Passado é passado, Bora. Não estou chateada com isso, jamais ficaria com raiva de você por uma coisa tão banal como essa.

— E vocês nem chegaram a ficar. — Yani comenta.

— Mesmo que tivessem ficado, é passado, não ligo pra isso, só soube do que aconteceu entre ele e Ryujin porque aquilo viralizou.

— Concordo com a Laura, passado é passado. Se eu for querer saber sobre as pessoas que Hyunjin ficava antes de mim, puts... — falo fazendo uma careta, desviando o olhar para o outro lado do local encontrando Yeji nos olhando. — Sei que ele não valia nada. Mas agora estamos juntos e é isso que importa. – conclui voltando a atenção para as meninas.

— Yeji nunca tinha tocado no assunto daquela noite... por que ela falaria disso justo faltando um dia para o meu casamento? — Bora pergunta retoricamente.

— Não está óbvio? — Laura rebate. — Yeji no fundo é infeliz e quer que todos sejam infelizes, ela poderia até sentir alguma coisa por você, mas a necessidade dela de fazer todo mundo infeliz é maior, nunca fui com a cara dela. Nunca interagi muito com ela nas nossas festas por causa disso, ela bebe e vira outra pessoa.

— Achei que ela tinha um pouco de consideração por mim, era nosso segredo e agora todos sabem...

— Bom... se está preocupada se vão chamar o Minho de 'corno' é besteira. Minho viu tudo, certo? — Yani questiona.

Bora concorda.

— Então não foi traição, ele te deu o consentimento e ainda assistiu tudo, está tudo bem amiga. — Laura fala tranquilizando-a.

— Mas não é isso... não me importo com isso, e Minho também não. Só estou chateada com isso, de verdade mesmo.

— Acho que vocês precisam se afastar, nem que seja por um tempo. — falo passando a mão pelas costas da mais velha na intenção de lhe trazer mais conforto. — Aproveite seu casamento e sua lua de mel, esqueça o que houve essa noite, esqueça o que a Yeji fez, aproveite o resto dessa noite com Minho e nossos amigos, está bem?

Bora concorda abraçando-me.

Yeji aproxima-se de nossa mesa.

— Bora... me desculpe por aquilo, eu deveria ter te abordado de forma diferente, trai sua confiança... — respira fundo antes de continuar. — Acontece que... eu gosto muito de você, por isso que eu andei meio afastada durante esse tempo... aquela noite ainda não saiu da minha mente, mas eu sei que você escolheu ele... se daqui há um tempo você quiser conversar sobre o que aconteceu hoje, estarei disponível.

— Yeji, seu erro foi ter comentando sobre o que aconteceu aquela noite e pra piorar tentou colocar a Laura contra mim usando o Chan. Se de fato você ainda nutria sentimentos por mim, deveria ter falado só isso, não ter exposto uma coisa nossa! Não pense que vou te perdoar tão facilmente, porque eu não vou. Preciso de um tempo.

Yeji concorda nos deixando a sós novamente.

[...]

O casamento aconteceu na casa de Bora e Minho. Era para ser na igreja mas mudaram de última hora.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora