Capítulo 26 - boliche.

339 25 29
                                    

[...]

— Vamos para o boliche? — pergunta. fechando o zíper de sua calça.

— Claro, estou morrendo de saudade do pessoal. — respondo colocando a calcinha.

— Quer comer algo antes de ir? Podemos passar em uma cafeteria. — fala passando sua cabeça pela gola da camisa a vestindo.

— Não, vamos comer com eles.

Hyunjin concorda sorrindo, passando por mim.

— Posso? — pergunta pegando minha mão entrelaçando nossos dedos.

— Não vai ter problemas? — indago receosa.

— Não, não vai ter. — o canto de seus lábios curvaram-se em um sorriso largo.

— Está bem, pode. — respondo retribuindo o ato dele.

O boliche não era muito longe, ficava perto de seu apartamento, não tardamos em adentrar o local.

Hyunjin não soltava a minha mão por nada, e com isso atraíamos olhares para nós dois, uns discretos, outros nem tanto. Cheguei a ouvir uns murmúrios sobre nós dois durante o trajeto até a mesa afastada onde nossos amigos estavam.

— Acha que isso vai dar certo? Me sinto incomodada com todos esses olhares sobre nós dois.

— Estamos apenas de mãos dadas, Akemi... não quer dizer nada. — responde dando de ombros.

Isso quer dizer muita coisa, Hyunjin.

— Ei! Sentem-se aqui! — Bora chama nossa atenção.

Solto da mão de Hyunjin indo de encontro com o pessoal cumprimentando-os um por um.

Hyunjin faz o mesmo e sentamos num sofá estofado do boliche.

[...]

Os garotos estavam entretidos com o boliche e estávamos só nós 4 conversando.

— Felix me pediu em namoro. — Yani anuncia.

— Sério?! Que legal, Yani! — respondo pegando em sua mão apertando-a.

— Bom... fico feliz por vocês dois! Eu comecei o tratamento para tentar engravidar, eu só quero mais um filho, sabe? Só isso. — Laura comenta. — Estamos tentando há tanto tempo... — concluiu cabisbaixa.

— Laura, vocês vão conseguir! — Yani responde a puxando para um abraço.

— Eu tenho certeza que vão, esse bebê vem esse ano ainda, amiga! — falo a encorajando.

— Laura, tudo tem seu tempo e eu tenho certeza que o seu tempo irá chegar, está bem? Não perca a fé. — Bora fala pegando na mão de Laura. — E Yani, estou feliz demais por vocês dois, Felix gosta muito de você. — diz sorrindo. — Eu e Minho decidimos que iremos nos casar em dezembro, escolhi vocês 3 como minhas madrinhas, e não aceito não como resposta!

— Mentira? Não dá pra acreditar numa coisa dessas, somos tão importantes assim? — Yani indaga.

— Claro que são, Yani! Nos aproximamos muito esse ano, eu sentia tanta falta de ter uma amizade feminina fora dos holofotes. Vocês se tornaram minhas irmãs! — responde sorrindo. — Akemi, eu disse ao Hyunjin para ele ser seu par, tudo bem? Demos a opção dos meninos escolherem seus pares, mas antes de falar com eles eu já tinha escolhido você e Hyunjin...

— Não, está tudo bem, não tem problema, aliás com quem mais eu iria acompanhada?! — respondo risonha.

— Vocês já transaram? — Yani pergunta curiosa, chamando a atenção das nossas amigas.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora