POV: Akemi.
[...]
Tinha duas semanas que não via Hyunjin.
Éramos só eu e Yani. Os pais dela iriam embora hoje, depois de semanas aqui em Seul.
Eu finalmente tinha terminado de esculpir o mármore que Hyunjin tinha me ajudado a começar.
Yani ia começar a fazer o véu ainda essa semana.
— Oi! — ouço Yani entrar na nossa sala. — Tenho duas coisas para te contar.
Sinalizo para que ela continuasse.
— Bom dia, classe! — Sra Kang entra na sala.
— Acho melhor falar no intervalo. — comento observando a professora colocando a bolsa em cima da mesa.
Ela concorda sentando ao meu lado.
[...]
— Vou liberar vocês mais cedo hoje, tenho um compromisso daqui a pouco. Até segunda. — professora Kang diz saindo da sala.
— O que você queria falar? — pergunto, arrumando o material.
— Meus pais disseram que comparam outra casa aqui em Seul. — responde fechando sua mochila.
— Se eles compraram outra casa eles irão morar nela? — questiono.
— Acho que sim.
— Mas não faz sentido, eles podem ficar na sua casa, eles mal ficam aqui mesmo. Rico tem cada mania. — digo saindo da sala acompanhada de Yani.
— Talvez eles queiram morar sozinhos... — ouço sua voz embargar.
Paro no meio do corredor da faculdade para encarar o rosto da minha amiga.
— Por que não passamos um tempo na sua casa? — pergunto animando-a. — Vamos ficar um tempo lá!
— Ok, vamos sim! — responde sorrindo.
— E qual é a segunda coisa que você queria me contar? — pergunto voltando a andar.
— Eu transei com o Felix. — fala sorrindo.
— Como assim?! Mas já? Quando rolou?!
— Na festa, quando estávamos lá em casa, no apartamento dele...
— Yani...? — pergunto boquiaberta.
— Está bem, eu deveria ter te falado antes, desculpe. — pede.
— Não! Está tudo bem, mas como rolou? Ele tomou a atitude ou foi você? E vocês ficaram na festa depois que eu fui embora? — pergunto saindo da faculdade.
— Estávamos na casa de Changbin muito antes de você e Hyunjin chegarem, então transamos em um dos quartos. E quem tomou a atitude na nossa primeira vez, foi eu, na verdade eu pedi pra ele... você sabe. — responde abaixando o olhar. — E ele fez o que pedi. — concluiu cruzando o braço no meu me acompanhando.
— MEU DEUS! — respondo rindo.
— Aí vamos comer algo e ir para o apartamento pegar algumas coisas suas. Vamos para a minha casa hoje?
— Vamos sim!
[...]
Estava na casa de Yani jogada na cama do quarto em que eu ia ficar por um tempo.
Resolvi mandar mensagem para Hyunjin, estava com saudade dele.
Peguei meu celular digitando a mensagem.
Akemi🌙:
"ei encosto, quando você vai voltar?"
Bloqueio a tela indo até o quarto de Yani, deitando na cama ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)
FanfictionAkemi tinha o sonho de estudar artes e se tornar uma artista completa. Com uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade de artes em Seul. Sozinha em um país desconhecido, ela terá que deixar todo seu passado no Brasil e arriscar tudo pelo seu...