Capítulo 6 - Ilha Jeju.

396 38 47
                                    

[...]

— Estão entregue. — Hyunjin diz parando em frente à entrada do apartamento.

— Obrigada. — agradeço abrindo a porta.

— Obrigada, Hyunjin e Felix! — Yani diz antes de sair do carro.

Estava saindo do banheiro de banho tomado e com meu pijama vestido.

— O Felix é incrível. — Yani diz entrando no banheiro.

— Yani, cuidado com a queda. — respondo indo para a cozinha procurando algo para comer.

— PARA COM ISSO AKEMI! — retruca do banheiro.

[...]

— Bom dia, classe. — Sra Kang diz entrando na sala. — Preciso alertar vocês sobre o projeto solo. Ele pode ser como vocês preferirem, contanto que seja em uma tela.

Menos mal.

— Hoje vamos ir à Ilha Jeju.

— Vamos agora?! Nem me preparei! — umas das alunas responde.

— Sim. Hayun, não tem problema, vamos só passar o dia. Vamos classe, em fila para ir ao ônibus.

Faço o que a mais velha pede ficando na frente de Yani formando fila.

— Acha que a Laura te chama pra ir na festa dos meninos? — Yani cochicha atrás de mim.

— Por que você não esquece isso, Yani? — respondo caminhando até o ônibus.

— Porque tem álcool e comida de graça. Como eu poderia esquecer? Sem contar que o gostoso do Felix também vai estar lá.

— O Felix não é gay...? — retruco.

— Não! Ele é bissexual, Akemi. — ela responde alterando um pouco o tom.

— Entendi... mas eu ouvi dizer que quando um cara tem interesses por outros caras, raramente ficam com mulheres. — respondo entrando no ônibus sentando na janela.

— Por que você faz isso? — Yani pergunta sentando ao meu lado.

— Isso o que, Yani?

— Sempre corta as coisas e os assuntos que eu falo! Eu sei que tem 99% de chances dele não se interessar por mim. Não preciso que fique falando isso! — diz virando o rosto.

— Yani, não quis dizer que ele não irá se interessar por você, não queria te magoar. Só queria abrir seus olhos e fazer você enxergar que você pode se machucar. Eu usei as palavras erradas, me desculpe. — peço puxando seu braço chamando sua atenção.

— Tudo bem, Akemi, te entendo. Mas se fosse você no meu lugar eu ia ficar feliz e te apoiar em seja lá o que estiver acontecendo entre você e Hyunjin.

— Não está acontecendo nada! — retruco soltando seu braço.

— Sei lá, vocês são estranhos, uma hora não se bicam, outra hora estão de amizade. — responde sorrindo. — E sobre o Felix, não se preocupe, sei me cuidar.

— Eu só fiquei amigável com ele porque estava alcoolizada, e talvez eu tenha dado uma chance...

— Então vocês são amigos?

— Não.

— Akemi. — Yani responde rindo. — Ele sabe onde você mora! Ele não é um motorista de uber que você pega. Como pode passar o endereço para um cara que você não considera seu amigo?!

Tinha esquecido desse detalhe, ele sabe onde eu moro...

— Isso é culpa sua! — retruco irritada virando o rosto para a janela. — Se você não tivesse ficado conversando com o Felix e fosse embora comigo quando eles chegaram, nada disso teria acontecido.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora