Capítulo 19 - preciso ir...

355 26 47
                                    

e aí galera... mulheres! vou postar mais só sexta tá bom??? espero que tenham gostado das atualizações! boa leituraaaaa❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

[...]

— Vou pegar mais uma lata de refrigerante querem mais alguma coisa? — pergunto saindo da piscina.

— Não vou mais beber hoje. Prometi a Minho que não ia beber muito, e bebi horrores. — Bora fala saindo da piscina sentando na espreguiçadeira.

— Por que você prometeu que não ia beber muito? — Yani pergunta.

— Eu e ele prometemos um ao outro que íamos maneirar porque sempre passávamos mal depois das festas.

— Então vamos beber refrigerante...? — questiono.

— Eu não, mas obrigada. — Bora responde — Preciso falar com Minho. — diz pegando a toalha, passando pelo corpo.

— Estou tremendo de frio. — comento vestindo a roupa.

— Com a cena que você vai ver agora, talvez você se esquente um pouquinho. — Bora anuncia, chamando minha atenção.

— Como? — indago, olhando na direção que  ela olhava.

Hyunjin estava aos beijos com a mulher de mais cedo no sofá da sala.

Perdi toda a vontade de beber qualquer líquido que fosse com a cena que estava presenciando.

— Não ligo. — respondo dando de ombros.

— Se você diz. — Bora responde olhando para mim. — Vou colocar a roupa, e ir atrás de Minho, deve estar jogando sinuca com os meninos. Até mais tarde, meninas. — diz vestindo sua roupa saindo.

— Até mais! — digo sorrindo.

— Até, tchau. — Yani fala dando um aceno de mão, saindo da piscina. — Ele te trouxe para festa pra beijar outra? Sério, que ridículo.

— Ai, Yani eu nem ligo.

— Quero saber a história desse beijo... ele te beijou hoje? — pergunta vestindo sua roupa.

— Sim... mas eu beijei o Bambam também... então... — respondo rindo.

— Akemi! Eu quero saber se significou algo.

— Estou cansada demais para pensar nisso. Talvez tenha significado...? Não sei, eu quero ir embora. Estou cansada.

— Queria poder ir com você, mas meus pais disseram que querem que eu fique mais tempo lá na casa com eles, acho que eles vão embora semana que vem.

— Tudo bem, Yani, a gente se vê na faculdade então.

Ela concorda.

[...]

Entro para dentro da casa e percebo que Hyunjin não estava ali.

Deve estar no quarto com aquela mulher.

Por que eu me importo com uma merda dessas?

Sentei em uma poltrona afastada deixando as lágrimas rolarem.

Não sabia ao certo porque estava chorando, eu estava cansada demais, beber me fazia me sentir bem por um tempo mas depois que o efeito passava, drenava demais a minha energia e como o Hyunjin foi um escroto comigo mais cedo, me fazia me sentir mais mal ainda, não sabia ao certo o que sentia por ele e isso estava me deixando confusa.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora