Capítulo 24 - somos dois idiotas, então.

425 25 66
                                    

Gente nesse cap tem hot viu? Se não gosta vou avisar antes de começar

[...]

— Isso só pode ser brincadeira. — falo rindo.

— Foda-se o celular, vai parar de tocar. — responde me puxando novamente em seu colo para um beijo afoito.

— A-acho melhor você atender. Pode ter acontecido alguma coisa. — falo quebrando o beijo, saindo de seu colo.

— Que inferno! Posso nem mais meter em paz. — reclama levantando da cama pegando o celular.

Ele era tão lindo, todo musculoso.

Era tudo na medida certa, nada exagerado.

As pintas de seu pescoço eram ainda mais visíveis por causa da sua pele clara.

— Que foi, porra? — atende o celular com mau humor. — Sim, Han você está empatando a minha foda. Você me ligou para me perguntar isso?! Não sei, pergunte ao Changbin. Não me ligue a partir de agora, vou desligar o celular, tchau. — finaliza a ligação jogando o celular pelo tapete felpudo do quarto.

Hyunjin volta para a cama.

— Desculpa, el...

— Shh... não fale nada. — interrompo o colocando meu dedo indicador em seus lábios o calando.

Hyunjin retira minha mão com certa brutalidade, me encarando com uma expressão indecifrável.

Sentia um arrepio percorrer minha espinha e meu estômago embrulhar.

Começa aqui galere quem não gosta vou avisar quando acabar e pra quem gosta boa leitura não sei se ficou bom mas tentei dar o meu melhor!

Sentei em seu colo novamente fazendo movimentos de vai e vem. Olhava em seus olhos e podia ver que ele estava amando aquilo.

Ele olhava cada movimento que eu fazia em seu colo sorrindo.

Levantei num impulso tirando minha blusa revelando os meus seios, Hyunjin sorria olhando para eles.

— Do jeito que eu imaginei que seriam. — responde mordendo o ínfero olhando para mim.

Pego sua mão colocando-a em um dos meus seios.

Ele apertava com firmeza.

Sentei com força sobre o tecido que nos impediam de começar o ato.

Levantei tirando minha calcinha.

Hyunjin abaixava a cueca no mesmo instante, revelando seu volume.

— Por favor, senta logo. — pede.

Sentei novamente sentindo pele com pele, seu membro latejava em baixo de mim.

Hyunjin arfava relaxando sua postura na cabeceira da cama.

Coloco uma mão em seu peito, fazendo o impulso para sentar nele.

Começo com as sentadas leves olhando-o.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora