Capítulo 29 - borboletas.

302 27 30
                                    

[...]

O que acabou de acontecer?

— Akemi? — ouço Laura chamar por mim. — Vamos? Os meninos já desceram, estão nos esperando no camarim.

— Esta bem! Vamos. — respondo.

Os meninos estavam juntos no camarim, mas assim que entro com as meninas Hyunjin puxa-me para fora me levando para um lugar afastado para ficarmos a sós.

— Você gostou? — pergunta ansioso.

Ele ficava uma graça quando estava ansioso pela minha resposta, levava sua mão até seu queixo usando-a de apoio enquanto olhava-me com certa ansiedade.

— Eu amei, vida, amei muito assim como eu amo você! — respondo abraçando-o.

— Isso é um alívio. — ri nasalado soltando o ar que prendia.

— Achou mesmo que eu não ia gostar?! — pergunto olhando para ele.

— Por um momento, fiquei um pouco inseguro. — responde sorrindo. — Ainda bem que você gostou. — conclui me puxando para um abraço apertado seguido de um beijo.

[...]

Estava em casa com Kkami em meus braços, enquanto Hyunjin tomava seu banho.

— Quer sair para comer algo? — pergunta saindo do banheiro secando seu cabelo na toalha.

— Vamos fazer nossa janta? Ou você prefere pedir algo para comer?

— Vou pedir algo para comer, tudo bem? — pergunta sentando ao meu lado pegando Kkami em seu colo.

O cão saiu de seu colo voltando para o meu.

— O que é isso? Kkami você me trocou? — pergunta fazendo drama para o cão que virava o rosto para o lado ignorando-o.

— Acho que vamos ter problemas, Kkami. — digo rindo olhando para a bolinha de pelo que me encarava em meu colo.

— Você tomou ele de mim, Akemi. — reclama, levantando da cama voltando ao banheiro.

— Não tomei nada de ninguém, ele só gosta de ficar no meu colo. — respondo deitando na cama com Kkami em meu colo. — Você é tão lindinho! — falo olhando Kkami relaxar em meus braços fechando os olhinhos.

Rio fazendo carinho em sua cabeça.

— Ele é muito folgado ele dorme lá na sala na própria cama dele, não aqui. — Hyunjin aparece no quarto sem camisa.

— Por que tirou a camisa, se está frio...? — pergunto levando minha atenção para ele.

— Eu durmo sem camisa, você sabe.

— Não vamos dormir agora. — falo levantando da cama com cuidado para não acordar Kkami.

Hyunjin ri com a minha resposta.

— Não foi isso que eu disse... — falo rindo.

— De qualquer forma a gente sempre transa antes de dormir mesmo. — retruca dando de ombros.

[...]

Depois de comermos nossa janta e colocar Kkami na sala em sua caminha estávamos no quarto ouvindo música de uma playlist aleatória que encontramos pelo app de música.

– Posso fazer um desenho em você? — pergunto chamando sua atenção, deitando minha cabeça em seu peitoral usando minhas mãos de apoio para o queixo.

— Claro. — responde sorrindo. — Vou pegar uma caneta. — levanta indo até a gaveta da mesa de cabeceira trazendo consigo uma caneta preta. — Aqui. — deita na mesma posição que estava antes olhando para mim.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora