[...]
Estava de costas para Hyunjin tirando foto do palácio enquanto ele falava no celular, as vezes olhava para trás e encontrava ele olhando para mim.
— Está bem, vou embora. Tchau. — ouço Hyunjin falar. — Gostou daqui?
— Sim, é lindo... — sorrio olhando para ele.
— Gostaria de ficar um pouco mais. Mas preciso te levar para casa e ir embora. — diz ficando ao meu lado.
— Tudo bem, eu entendo.
[...]
No rádio tocava uma música asiática que eu conhecia.
CL - Bitches.
— CL? — pergunto.
— Sim. — Hyunjin responde sorrindo desviando seu olhar da estrada para mim rapidamente.
— Essa é a melhor parte! — falo aumentando o som.
Ele volta sua atenção para mim novamente enquanto observava minha empolgação.
Canto junto com a música.
"Lights out, killin' it some more
Bad bitches get down on the floor
Lights out, killin' it some more
Bad bitches get down on the floor
(2x
Hana, dul, set bitches!"A música acaba e começa outra. Abaixo o som deixando na mesma altura de antes.
— Deveria fazer aula de canto, sua voz fez meus ouvidos doerem. — comenta.
— Hyunjin eu só não mando você ir se foder porque me pagou um jantar e me levou para sair, mas só por isso.
— Eu já te disse e vou falar mais uma ve...
Ouço meu celular tocar.
Hyunjin bufa revirando os olhos.
— Oi, Yani. Já estou chegando em casa. Sim, estou com ele, tchau. — desligo.
[...]
— Obrigada por hoje! — agradeço saindo do carro.
Hyunjin segura minha mão fazendo eu o encarar diretamente nos olhos.
— O que foi? — pergunto.
— Obrigado, por ter saído comigo, rabugenta. — ele deu um sorriso torto.
— De nada, encosto. — respondo pegando minhas coisas, saindo do carro.
[...]
Eu estava jogada no sofá tentando entender o que tinha acontecido nessa tarde, minha cabeça estava tão confusa.
O que será que está acontecendo? E por que isso agora?
— Akemi. Você estava mesmo com o Hyunjin? — ouço Yani aparecer na sala de toalha.
— Hmm, sim? Por que? — pergunto me sentando no sofá.
— Por nada, foi bom? Como foi passar a tarde com ele? — ela pergunta sentando ao meu lado.
— Foi. Eu tinha saído para ir comprar as coisas da nossa escultura, e aí ele apareceu na loja me chamando para sair... e eu fui, ele me levou para comer e depois fomos no Gyeongbokgung Palace, tiramos umas fotos e...
— E...? — Yani estreita os olhos para eu continuar falando.
— E aí ligaram para ele...— respondo desviando o olhar.
— Ah, foi o Han que ligou para ele. Estava com eles, na verdade eu estava com o Felix, Changbin e Han, enquanto Seungmin e Jeongin jogavam boliche. Não sabíamos que vocês estavam juntos... se soubéssemos, Han não teria pedido para Hyunjin ir embora.
— Não ligo, isso não foi combinado. Aconteceu tudo de repente, mas foi legal.
— Aconteceu mais alguma coisa? — insiste.
— Não, fica tranquila.
— Certeza...?
— Yani, você está insinuando alguma coisa?! Já disse que não! — retruco.
— Bom... pelo tom do Hyunjin ao atender a ligação parecia que estávamos interrompendo algo...
— Vocês colocaram a ligação no viva voz? — pergunto rindo. — O Hyunjin precisa saber disso!
— Vocês não, o Han. — responde rindo. — Mas ia acontecer, né?
— Acho que sim... acho que ele ia me beijar.
— Na próxima vez que vocês sairem, me manda mensagem que eu aviso os meninos para não ligarem para ele.
— E você e o Felix? Quero saber.
— Bom, damos umas voltas pelo Yeunnam Park. Fomos num restaurante, depois ficamos no boliche. Ele me trouxe em casa e me deu um beijo como despedida. AKEMI! QUE BEIJO! Eu juro que ele beija muito bem, o beijo dele é perfeito... aqueles lábios... ele me chamou para sair de novo, mas vai ser uma festa. Sexta feira que vem.
— Que tipo de dorama da Netflix você está vivendo? — respondo zombando dela.
— Calada! — responde levantando indo para o banheiro.
Volto aos meus pensamentos de antes, estava tão perdida... não sei porquê, mas essa confusão toda em que minha mente se encontrava me fazia sentir medo e me dava vontade de largar tudo e correr para os braços da minha mãe.
Eu estava sozinha num país desconhecido, tentando correr atrás do meu sonho, eu vim para isso.
Mas por que ele me faz me sentir desse jeito?
E por que eu estou dando espaço para um sentimento que não deveria nem sequer existir?
Eu tinha a impressão de que eu jamais encontraria alguém tão belo como Hyunjin, seu olhos escuros e frios ainda continuavam em minha mente.
— AKEMI! — Yani aparece na minha frente, despertando minha atenção. — Que porra o Hyunjin fez com você? Que caralho, estou te chamando já tem 5 minutos!
— O que você quer? — respondo levantando do sofá, prendendo o cabelo num coque. — Preciso de um banho.
— De ervas... pelo visto... — responde sentando no sofá.
— Cale a boca. Estou cansada, vou tomar banho e comer algo para ir dormir.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)
FanfictionAkemi tinha o sonho de estudar artes e se tornar uma artista completa. Com uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade de artes em Seul. Sozinha em um país desconhecido, ela terá que deixar todo seu passado no Brasil e arriscar tudo pelo seu...