[...]
Hyunjin me encarava ainda esperando uma resposta.
— Eu vou... — o loiro sorri genuinamente, e eu automaticamente retribui o sorriso. — Mas você vai ter que me ajudar numa coisa antes.
— Claro que ajudo. É sobre a escultura? — indaga.
— Não. É sobre a festa, preciso escolher a roupa para ir, mas não sei qual.
— Posso tentar ajudar... me mostra o seu guarda roupa, terá que vestir as roupas para eu analisar bem... — sorri ladino levando os olhos brevemente pras minhas coxas e depois para o chão.
Eu já havia passado tempo suficiente ao lado de Hyunjin para entender o que esse e outros sorrisos que ele dava significavam.
— Calado, encosto! — retruco levantando do sofá.
[...]
— Todas estão boas, Akemi. Tem mais alguma? — pergunta deitando na minha cama, se espreguiçando.
— Tem um vestidinho preto... — respondo abrindo o guarda roupa novamente.
— Coloque então, quero ver. — fala sentando novamente na cama.
Tiro de dentro do guarda roupa um vestido preto de manga longa e gola alta.
— Ele parece bem justo... — coloca o dedo no queixo, analisando a peça de roupa. — É bem diferente do que estou acostumado a ver você vestir.
— Sim, ganhei da minha amiga, quando ela foi a primeira vez lá em casa.
— Falta só essa peça? Estou ficando entediado de tanto que você troca de roupa. — resmunga deitando de lado, usando a mão de apoio para a cabeça.
— Para de ser chato, homem. — respondo indo para o banheiro.
[...]
— O que achou? — entro no quarto, deparando-me com Hyunjin dormindo de boca aberta.
Ele estava engraçado e fofo ao mesmo tempo dormindo, e tinha um semblante cansado.
Será que o acordo? Ele parece estar tão em paz
Chego mais perto, sentando ao seu lado para admirá-lo melhor.
Estava cogitando passar as mãos pelo seus fios loiros.
Seu celular toca acordando ele num susto.
— Calma, é só o celular. — respondo calmamente.
— Estava me olhando dormir, rabugenta? — pergunta com os olhos inchados de sono, bocejando em seguida.
— Estava procurando meu celular. Acho que você deitou em cima. — retruco, levantando da cama.
— Não deitei, você o deixou em cima do sofá. — responde, pegando o celular do bolso o atendendo. — Han, não vou embora. O dinheiro? Eu deixei separado com o Jeongin, vê com ele. Não sei, se ela quiser ir eu vou mais tarde. Está bem, tchau. — desliga o celular espreguiçando-se na cama.
— Vou pegar o celular. — falo indo até a porta.
— O celular pode esperar. Deixa eu ver você. — pede sentando na cama.
Me viro indo em sua direção parando em frente à cama.
— O que você achou? — pergunto dando uma volta.
Hyunjin passeava com os olhos sobre o meu corpo parando nas minhas pernas desnudas.
— Vai sentir frio nessas pernas. Está linda. — responde sorrindo. — Vai com esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)
FanficAkemi tinha o sonho de estudar artes e se tornar uma artista completa. Com uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade de artes em Seul. Sozinha em um país desconhecido, ela terá que deixar todo seu passado no Brasil e arriscar tudo pelo seu...