Capítulo 5 - dívidas.

390 27 91
                                    

Perdoem os possíveis erros de digitação pfvr 🥺🥺🥺

[...]

A sexta feira tinha chegado e como eu tinha falado com a Yani que iria para o bar com ela, não tive muita escolha, a não ser ir.

Talvez eu precise experimentar outros tipos de diversões, certo?

Dessa vez estávamos apenas nós duas num bar diferente daquele em que tive o azar de esbarrar com Hyunjin.

— Será que eles vão vir? — Yani pergunta.

— Não sei. — respondo sentando numa mesa, tirando minha jaqueta. — Você precisa parar com isso, Yani.

— Parar com o que? — pergunta sentando ao meu lado.

— Parar de ir nos lugares só porque eles frequentam, vai me dizer que veio aqui por causa do Hyunjin?

— Vim para beber, mas se um deles aparecessem não reclamaria.

Um garçom aproxima-se de nossa mesa anotando o pedido, o mesmo concorda saindo com seu bloquinho nas mãos.

Resolvo puxar assunto.

— Qual é o seu favorito, Yani?

— Felix, a voz dele... — ela responde olhando para suas mãos em cima da mesa.

Não consigo segurar o riso.

— Está rindo de que, Akemi? — Yani pergunta me encarando.

— Você gosta dele por causa da voz? Sério?

— Claro! Imagina aquele homem gemendo no seu ouvido com aquela voz grossa?! — ela responde alterando o tom.

— Yani! — repreendo. — Estamos em público.

Yani dá de ombros.

— Só queria ter a oportunidade de ficar sozinha com ele entre quatro paredes. — diz olhando para o chão.

— Pelo amor de Deus, Yani! — respondo rindo.

— Aliás, Akemi.... — diz voltando sua para mim. — Quando a Laura te chamar de novo para ir numas dessas festas que os meninos fazem...

— Não. — respondo interrompendo-a.

— Akemi! Por favor! — implora juntando as mãos.

— Yani... eu não sei se deveria ir, não quero ser motivo de fofoca.

— Eles devem fazer isso de um jeito que ninguém vaze informações. Essas festas são privadas, precisamos ir, Akemi.

— Talvez... — respondo.

O garçom traz as nossas bebidas.

— Hein? Vamos por favor! — insiste.

— Posso conversar com a Laura... mas não prometo nada.

— Vão querer mais alguma coisa? — o garçom pergunta.

— Não, obrigada. — respondo.

O mesmo concorda fazendo uma reverência e sai.

— Sério? Você precisa conversar com ela! — fala bebendo sua bebida.

— Ok, vamos falar de outra coisa?

Yani concorda.

[...]

— Ele vem em todos os bares que eu vou? — pergunto observando Hyunjin entrar pela porta do bar.

Atrás dele vinha Felix, Yani estava com sorte hoje.

— Pelo visto seu pedido foi concedido... — falo dando um gole único na bebida. — Estou ficando com fome... será que a Laura ainda está com o restaurante aberto?

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora