Capítulo 3 - compras.

438 35 4
                                    

Oiii voltei, hein?! A fic está prontaaaa! Vou postar dois caps por semana ok?! Fiz a revisão mas posso ter deixado uns erros passarem despercebidos! Boa leituraaaa💜✨

[...]

— Yani? — pergunto levantando da mesa. — Acho que vou embora, tenho que acordar cedo.

— Ah! — diz voltando sua atenção para mim. — Vou com você. — a loira deu um aceno de mão despedindo-se de Hyunjin, que me olhava.

— Não vai se despedir de mim, Akemi? — Hyunjin pergunta aproximando-se.

— Eu nem te conheço e muito menos somos amigos. — respondo dando de ombros.

— Vamos nos esbarrar muito ainda. — Hyunjin diz dando ênfase no 'muito' com um sorriso.

— Espero muito que não. — respondo saindo junto com Yani.

Mas antes ouço a gargalhada debochada de Hyunjin.

Estávamos andando pelas ruas indo para o meu apartamento.

— Você e Hyunjin não se deram muito bem pelo visto. — Yani começa.

— Por que eu iria querer me dar bem com ele?

— Não sei. Ele é legal, muito atencioso com as fãs e foi super fofo comigo.

— Sorte a sua Yani. Não estou interessada em me dar bem com pessoas que não fazem parte da minha vida. Eu quero me dar bem com o meu futuro, isso é o que importa.

Yani da de ombros.

[...]

Acordo com o despertador tocando, pego o mesmo para checar as horas.

Levanto indo para a cozinha.

Yani estava procurando comida no armário.

— Akemi, você não faz compras? — Yani pergunta.

— Tenho que fazer, vou depois da faculdade.

Yani concorda.

— Tem ovos na geladeira, podemos comer ovos mexidos.

— Irei fazer para nós duas. Vá tomar seu banho e se arrumar para a faculdade, vê se não demora.

— Pode deixar, mamãe. — respondo.

Yani me responde com uma careta.

[...]

— A parte mais difícil acho que vai ser para fazer o vestido. — falo pegando os materiais.

— É uma parte bem delicada mesmo, mas temos tempo para isso. — Yani responde.

— Bom dia, classe. — Sra Kang diz entrando. — semana que vem teremos uma visita para me ajudar a avaliar o início dessas obras.

— Quem é? — uma das alunas pergunta.

— Semana que vem vocês verão.

A mesma aluna da pergunta bufa em resposta.

— Vamos ver como vocês estão se saindo?! — a professora pergunta animada.

Sra Kang passa de mesa em mesa.

— Vocês vão recriar a obra da Lu Li Rong? — pergunta parando em nossa mesa. — Ela é bem perfeccionista, tem certeza que não querem mudar?

— Queremos nos arriscar. Acho que podemos fazer. — respondo.

— Qualquer dúvida podem me chamar, não deixem nada passar. — diz afastando-se da nossa mesa.

— Acha que devemos mudar? — pergunto a Yani.

Pacemaker (Hwang Hyunjin - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora