CAPÍTULO 08

6.2K 577 18
                                    

_________________________________________

Lira Cooper

Estava na metade da escada quando sinto minha mão ser segurada me fazendo parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na metade da escada quando sinto minha mão ser segurada me fazendo parar.

- Me solte - irritada tento puxar minha mão mas a pessoa segura com força.

- Você sabe que não precisa se importar com ele - Jayden fala e mordo os lábios - Ele é só um babaca e você mandoumuito bem lá.

- Jayden eu quero ficar sozinha - ele demora um pouco mas acaba soltando e escuto seus passos se afastando.

Sinto meus olhos arderem e me sento no degrau, mordo meu lábio com força e tento controlar minha respiração, quando ela está mais calma faço menção de me levantar só que a uma voz me faz parar.

- Que belo show você deu lá - Diego fala e aperto minha mãos em punhos - Sua mãe está furiosa sabe - sua voz esta mais próxima de mim e mordo a parte interna da minha bochecha - Ela comentou que sua boca anda bem descontrolada e eu acho que vou aceitar o convite dela e vir te visitar - sua voz ganha aquele tom que sempre me assustou e me fez ficar acuada - Eu acho que você está precisando de uns bons tapas - sinto seu alito quente no meu rosto e lágrimas tomam conta dos meus olhos, ele aperta minha bochecha e eu aperto seu pulso tentando o afastar -  Você foi muito malcriada lá na mesa vadia.

Ele sempre foi agressivo e controlador, gostava de me ameaçar e me fazer sentir sempre errada e insegura, eu tinha medo das reações que ele poderia ter a cada ato meu, mas eu gostava muito dele e o fato de ele ter muitas garotas atrás dele mas ele ter me escolhido me fazia sentir especial e eu achava que ele poderia mudar ou que eu poderia fazer oque ele pedia e tudo ficaria bem, mas nada que eu fazia era bom e eu era uma estúpida apaixonada e dou graças por ter descoberto a traição pois abriu meus olhos e me fez ver o quão ruim ele era.

Só que ele ainda me assusta muito.

- Me peça desculpas - ele manda e balanço a cabeça negativamente o que faz ele apertar com mais força, as lágrimas já desciam descontroladas - PEÇA - ele fala com o rosto mais perto do meu - Inútil.

- Desculpe- sussurro e ele ri - Me desculpe, me desculpe - ele solta meu rosto bruscamente e se afasta rindo - Me desculpe, me desculpe - eu sei que ele não é mais aqui e que não vai mais botar só que não consigo parar de pedir desculpas - Desculpe, desculpe.

Minha respiração logo está fora de controle e minhas mãos tremendo, meu peito dói e eu não consigo parar de me desculpar, respirar se torna difícil e então eu estou puxando o cabelo da minha nuca chorando sem conseguir respirar e me desculpando.

- Lira - escuto a voz de Jayden mas parece tão distante, me deito na escada ainda me desculpando - Lira o que aconteceu?

E então ele está sentado do meu lado me fazendo sentar també, arranco um todo do meu cabelo e o jogo fora, logo voltando a puxar.

- Me desculpe - sussurro quase sem voz por que respirar esta tão difícil.

- Ah meu Deus Lira respire, não faça isso - ele segura minhas mãos e eu luto contra ele - Tudo bem - ele sussurra e me faz sentar em seu colo logo segurando minhas mãos - Está tudo bem, eu estou aqui com você.

- Me desculpe - eu deito minha cabeça em seu ombro e ele me abraça pela cintura - Inútil- sussurro e ele me aperta contra seu corpo - Me desculpe por ser uma inútil.

- Você não é uma inútil - ele me responde baixinho e o seucheiro é tão bom que afundo meu rosto em seu pescoço - Isso eu estou aqui - aos poucos minha respiração vai voltando ao normal, mas ainda estou trêmula.

Ele me abraça e fica em silêncio me deixando chorar com os rosto escondido no seu pescoço enquanto me abraça e alisa minhas costas, minhas lágrimas molham sua blusa mas ele ainda me segura e no momento isso é tudo que eu preciso.

- Eu sempre vou estar aqui.

Jayden Chevalier

Faço menção de me levantar e Lira tenta se afasta mas não deixo, me levanto e ando em direção ao seu quarto que está com a porta aberta, entro a colocando na cama e quando vou me levantar ela segura minha mão, seu rosto está enterrado no colchão e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faço menção de me levantar e Lira tenta se afasta mas não deixo, me levanto e ando em direção ao seu quarto que está com a porta aberta, entro a colocando na cama e quando vou me levantar ela segura minha mão, seu rosto está enterrado no colchão e é não chora mas funga baixinho.

- Eu só vou te cobrir - ele demora um pouco para soltar minha mão e quando solta eu pego seu cobertor a cobrindo e então me sento do seu lado vendo ela levar a mão até sua nuca só que não deixo - Não faça isso.

Lentamente ela virá o rosto em minha direção e seus rosto está inchado e vermelho, tem uma marca de dedos na sua bochecha mas eh não faço perguntas ela pisca tão lento que até parece que acabou de acordar.

- Desculpe - ela fala baixinho e eu bufo.

- Pare de pedir desculpas - falo meio grosseiro e vejo seu corpo ficar tenso e então suspiro - Se quiser eu posso sair.

Ela fecha os olhos e fica assim, chego a pensar que ela dormiu mas então ela se arrasta na cama até mim e deita sua cabeça na minha barriga me abraçando.

- Pode ficar comigo um pouco? - pedi baixinho e sinto meu peito doer pela forma em que ela está - Amanhã você pode brigar comigo mas hoje só fica aqui.

- Você vai me dizer o que te deixou assim? - pergunto enquanto me ajeito na cama.

- Não importa - seu sussurro veio seguido de um soluço.

- Mas é claro...

- Não é importante - sua voz sai abafada por seu rosto está escondido na minha barriga - No final é só nada.

Passo a fazer movimentos circulares com uma mão em suas costas e ela segura minha outra mão entrelaçando nossos dedos. Ela já não chora mais como antes mas posso sentir suas lágrimas quentes molharam minha camisa. Eu tenho ideia do que aconteceu e seja lá o que foi fez ela desmoronar, e eu sei que não queria ver ela daquele jeito outra vez prefiro ver ela sorrindo sarcasticamente e debochando de tudo, prefiro que ela me ataque por me achar mimado e prefiro ainda mais ver o sorriso que toma seu rosto sempre que eu leio para ela.

Não quero que ela fique transtornada daquele jeito outra vez e eu não sei porque meu peito dói tanto com a ideia dela sofrendo mas vou fazer de tudo para que não se repita.

Mas por enquanto não importa.

VOCÊ & EU/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora