Cinquenta comentários.
_____________________________________________
Kenji Deann
Subo as escadas sentindo meu coração disparar, todos esses anos longe de Eloá foi uma grande merda.
Muitas pessoas podem dizer que paxonite de criança é coisa fofa e passageira, que não dura e nem vira um sentimento grande e verdadeiro capaz de durar por toda a vida.
Eu digo que eles são todos um bando de filhos da putas que não sabem de nada, desde a primeira vez que coloquei meus olhos em Eloá quando ela tinha três anos e eu cinco, soube naquele momento que não queria ficar longe dela nunca.
Ela era fofa e adorável, passar meus dias com ela era divertido e muito bom, eu gostava de brincar com ela ou só ficar sentado do lado dela sem fazer nada.
Eu percebi que ela não era igual as outras crianças desde o começo e não me importei, ela era carinhosa e manhosa e mesmo estando crescendo ela gostava de mamadeira e chupetas, gostava de ser cuidada e paparicada e eu gostava de fazer isso por ela.
Quando tinha sete anos ela me fez prometer que não ficaria com ninguém quando crescesse e que nós dois iremos nos casar, e eu prometi sem hesitar porque eu gostava dela.
E então ela sumiu e eu sentia tanta falta dela que não queria levantar da cama, os dias foram passando e se transformaram em semanas e então meses, e quando vi anos se passaram.
E aquele sentimento que todos diziam que era coisa de criança permaneceu, a dor de não poder vê-la também. É eu sou apaixonado por Eloá Cooper e eu gosto dela desde os meus sete anos.
Eu amo aquela garota.
A ideia de não poder ficar com ela é torturante, e eu não posso suportar não tê-la para mim, eu a amo e ninguém nunca vai dizer que isso não é verdade.
E é por isso que quando ela correu de mim eu senti meu peito doer, meus olhos automaticamente se encherem de lágrimas e eu senti meu coração se partir.
Ela não gosta mais de mim?
Eloá Cooper
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ & EU/Sem Revisão
RomanceLira Cooper sonha em ser pianista, sonha em tocar para as pessoas o que tem dentro do seu coração, ela sonha em deixar emoção nas pessoas que vão escuta-lá, sonha em orgulhar seus pais e sua irmã, poder provar que não é uma inútil. Lira quer encont...