CAPITULO 27

5.7K 531 35
                                    

_____________________________________________

Jayden Chevalier

Nós dois saímos da festa sem nos importamos em nós despedir de ninguém, tudo o que eu queria agora era foder bem gostoso minha namorada enquanto ela vestia aquele vestido tentador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós dois saímos da festa sem nos importamos em nós despedir de ninguém, tudo o que eu queria agora era foder bem gostoso minha namorada enquanto ela vestia aquele vestido tentador.

Minha namorada.

Lira parece radiante com isso já que não tira o sorriso do rosto, pedimos ao motorista para nos levar para casa e fomos o caminho todo nos beijando e acariciando o corpo um do outro, eu simplesmente não consigo parar de tocá-la.

E Lira parece sentir o mesmo já que nem esperou que entrassemos direito em casa e ela já me agarrou beijando meu pescoço e tentando colocar as mãos para dentro de minha blusa.

A pego no colo e ela me rodeia com suas pernas e logo suas mãos estão em meus cabelos enquanto nós beijamos, a carrego até o sofá e me sento deixando ela no meu colo que ataca minha boca c volúpia.

Aperto sua bunda a trazendo para mais perto e ela se esfrega na minha ereção, mordo seu lábio e ela sorri arranhando minha nuca, coloco minhas mãos em sua cintura e ajudo ela a rebolar lentamente em meu colo.

- Eu já disse que você está linda hoje? - pergunto e ela sorri, seu rosto corado e o batam que estava em sua boca já não existe mais.

- Sim - ela beija minha bochecha - Mas pode continuar falando - beija minha outra bochecha - Eu gosto de ouvir - e o meu queixo, sempre com as mãos tocando meu rosto.

- Linda - sussurro e puxo o cabelo de sua nuca - Linda de mais.

- Eu preciso de você - ela puxa meu cabelo também e dou risada - Agora.

Puxo sua boca de encontro a minha e a beijo como se fosse a última vez, começo a desabotoar minha camisa enquanto Lira deixa uma trilha de beijos e mordidas por meu pescoço me fazendo suspirar.

Quando finalmente me livro de toda parte de cima do smoking eu volto a agarrar sua cintura puxando seu corpo mais para perto do meu, Lira passa a mão por meu peito e abdômen e suspiro quando ela me arranha.

Mudo de posição a colocando deitada no sofá e beijo seus lábios mas não me demoro muito e já vou descendo os beijos por seu pescoço escutando seus suspiros, levanto e saia de seu vestido e levo minha mão até sua calcinha que já se encontra molhada.

- Você já está pronta não é? - meus beijos chegam ao seu decote e dou uma atenção especial aos seus seios.

- Ah - Ela geme baixinho quando adentro minha mão em sua calcinha e enfio dois dedos dentro dela - Hm.

Lira rebola em meus dedos e eu me abaixo para ficar no meio de suas pernas, mordo meu lábio sentindo meu pau doer de tão duro com a visão de sua bucetinha vermelha engolindo meus dedos.

Seguro sua calcinha com uma mão a mantendo afastada e coloco mais um dedo dentro dela que geme alto e agarra meus cabelos, Lira rebola contra minha boca quando lembo seu clitóris inchado.

- Tão gostosa - mordo a parte interna de sua coxa e vejo um arrepio tomar seu corpo - Você é minha perdição.

- Oh Jeyden - ela joga a cabeça para trás e suas coxas se apertam ao redor de meu rosto - Sim, sim que delicia.

Tão saborosa.

Sua buceta aperta meus dedos e eu chupo seu leitores com força vendo seu corpo estremecer e suas pernas tremerem enquanto ela geme alto e balança os quadris descontrolada.

- Tão bom - eu digo e volto a lamber ela que estremece e volta a rebolar enquanto geme meu nome - Goza de novo para mim.

- Ah isso é tão bom - me afasto quando ela volta a puxar meu cabelo e ela geme em frustração - Porque parou.

- Levante - ajudo ela a levantar e entak começo a tirar seu vestido e tiro minha calça e cueca, me deito no sofá - Sente na minha cara querida - ela arregala os olhos - Eu quero que você rebola gostoso.

- Hm - ela geme e dou um sorriso safado, eu ajudo ela a ficar na posição que quero e seguro em sua cintura a auxiliando - Assim?

- Sim, agora abaixe - ela meio exitante comeca a abaixar e eu perco a paciência segurando sua cintura e a fazendo descer - Ah.

Lira agarra meu cabelo com uma mão e com a outra se apoia no sofá, pentro minha língua dentro dela e me delicio com sua buceta encharcada.

Ela geme alto enquanto rebola e puxa meus cabelos, brinco com seus lábios inchados E vermelhos voltando a enfiar meus dedos nela.

- Oh, oh - ela usa as duas mãos para se apoiar no sofá e rebola contra minha boca, acerto tapas em sua bunda e ela geme alto.

- Goza pra mim - e então todo o corpo dela treme e seu prazer a toma, Lira continua rebolando e eu lembro todo seu gozo - Delicia - bato em sua bunda e ela suspira.

Faço ela senta em cima de meu pau e seguro em sua cintura esfregando sua buceta nele, beijo sua boca mas logo vou para seus seios os chupando e beliscando, ajudo ela a descer em meu pau e nós dois gememos quando estou todo dentro dela.

Oh sim.

Ela começa a subir e descer em meu pau e eu chupo seu seio com mais força, dividindo minha atenção de um para o outro, bato em sua bunda e Lira joga cabeça para trás revirando os olhos.

Gostosa.

- Oh Jay - ela morde o lábio e eu vou a beijá-la mas ela afasta minha boca da sua - Os meu seios - ela leva meu rosto até eles - Chupe eles.

E eu atendo seu pedido com prazer ouvindo seu gemido, sua buceta me aperta com força e eu nos viro no sofá focando por cima e metendo com força nela arranha minhas costas e arqueia o corpo, movendo o quadril junto comigo.

Delícia, oh.

Lira puxa meu cabelo e eu pego uma de suas pernas colocando meu braço na parte de trás de seu joelho e indo mais rápido contra ela.

- Ah, sim - ela me beija e então seu corpo estremece e nós dois gozamos juntos.

Depois disso nós fomos para o quarto mas acabamos parando no meio do caminho e eu  come ela contra a parede do corredor, e então no chão de seu quarto até finalmente chegar a cama e quando finalmente nós demos põe satisfeitos já era seis horas da manhã e quando Lira estava quase dormindo ela me fez uma pergunta que me fez ficar em choque.

- Você quer mamar? - ela está deitada e eu estou sobre ela, olhando para seu rosto lindo - Eu deixo.

Como é?

VOCÊ & EU/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora