Maratona ( 6/10 )
Quarenta comentários para o próximo capítulo.
_____________________________________________
Jayden Chevalier
- Tio Jay - as crianças gritam assim que entro na sala e correm até mim abraçando minhas pernas - Sentimos saudades.
- Oh eu também senti saudade de vocês - abraço cada uma delas e recebo beijos na bochecha - Olha quem eu trouxe hoje - aponto para a porta e todas elas gritam.
- Kenji - e então a seção de abraços é com ele.
- Ah céus olha para vocês, cresceram desde a última vez que estive aqui? - todos riem e começam a falar ao mesmo tempo - Vejam só, comprei vários presentes para vocês.
Mas que sonso cara de pau.
- Isso é mentira, quem comprou foi eu - falei e as crianças começam a falar todas ao mesmo tempo.
- Ele só ajudou - dou um cascudo nele que ri e abre mais a porta - Quem vai me ajudar a trazer os brinquedos para dentro?
- Eu - todas gritam e dou risada.
Olho todas elas sorrindo e conversando animadas e sinto meu peito se encher de uma sensação muito boa, estar com elas me ajuda muito a relaxar e não ficar pensando em besteiras.
- Oi menino Jayden - Silvia aparece do meu lado sorrindo - Que bom te ver - abraço ela e fecho meus olhos, Silvia foi como um anjo para mim, ela me ajudou muito e foi como a mãe que eu não tive.
- Tive a semana cheia e não consegui vir, comprei presentes para as crianças - sorrio olhando para elas que começam a correr pela enorme casa para ir atrás dos outros.
- Percebi - um menininho esbarra nela e ela segura evitando que caia - Cuidado Lucas - ele pede desculpas e sorri mostrando as duas janelinhas em sua boca - Já disse para não ficar fazendo isso pois vai deixá-los mal acostumados.
- Mas eles ficam tão felizes.
- Hm você e Rebeca tem essa mania - ela me olha torto - Eles ficam elétricos e depois eu que tenho que acalmar esse mar de crianças - fala e dou risada vendo Kenji sentar no chão e colocar uma menininha que tem maria-chiquinhas na cabeças e sorrir quando ela beija sua bochecha.
- E onde ela está?
- Não vem hoje, uma amiga está fazendo ano e ela vai ficar com a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ & EU/Sem Revisão
RomanceLira Cooper sonha em ser pianista, sonha em tocar para as pessoas o que tem dentro do seu coração, ela sonha em deixar emoção nas pessoas que vão escuta-lá, sonha em orgulhar seus pais e sua irmã, poder provar que não é uma inútil. Lira quer encont...