Maratona ( 2/10 )
Quarenta comentários para o próximo.
_____________________________________________
Jayden Chevalier
- Eu vou ao banheiro - Falo no ouvido de Lira e sorrio quando vejo sua pele arrepiada - Olhe ela - mando para Ayanna que revira os olhos.
- Fale direito comigo otário - bufo e me levanto indo até o banheiro, uso o banheiro e lavo minhas mãos.
Volto para mesa já pensando em pegar Lira e sair dessa festa chata mas já perto da mesa eu percebo que Lira não está na mesa e Ayanna está em pé conversando com o namorado e Ayla, as duas parecem nervosas.
- Oque está acontecendo? - pergunto quando chego perto das duas e elas me olham alarmadas.
- Jayden - Ayanna fala e passa as mãos pelo vestido nervosamente.
- Cadê Lira? - Eu senti vontade de ir ao banheiro e deixei Lira aqui com Rodrigo - o garoto olha para mim com os ombros caídos - Quando você saiu já Ayla tinha ido dançar com Duncan então ela não viu, minha tia apareceu aqui e levou Lira.
- Era a mãe dela - o menino me olha culpado - Eu não sabia que não podia deixar.
- Onde está sua mãe? - olho para Ayla que me olha nervosa e Duncan aparece.
- Eu não sei - ela morde os lábios - Minha mãe nunca quer ficar sozinha com a Lira.
- Eu achei sua mãe - ele diz para Ayla que sorri - Ela está conversando com umas senhoras perto do banheiro do outro lado, Lira não estava com ela.
- E onde Lira está? - pergunto já fixando com raiva.
- Ela disse que deixou Lira lá fora para tomar um ar...
- Como é? - grito enfurecido - Aquela maluca deixou Lira sozinha?
- Não ela estava com Lira - Duncan diz e o olho de olhos semicerrados - Um amigo de Lira apareceu e ela ficou com ele enquanto sua mãe usava o banheiro.
- Que amigo de Lira? - Ayla pergunta confusa.
Por favor não diga o nome daquele filho da puta.
- Um tal de Diego - Ayanna coloca a mão na boca e se senta na cadeira respirando fundo enquanto Ayla olha em choque para o noivo - Oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ & EU/Sem Revisão
Любовные романыLira Cooper sonha em ser pianista, sonha em tocar para as pessoas o que tem dentro do seu coração, ela sonha em deixar emoção nas pessoas que vão escuta-lá, sonha em orgulhar seus pais e sua irmã, poder provar que não é uma inútil. Lira quer encont...