Maratona ( 2/5 )
Esse capítulo tem que ter vinte comentários para o próximo capítulo da maratona ser postado.
_____________________________________________
Jayden Chevalier
- Garota me larga - tiro as mãos de Sofia de cima de mim e a empurro levemente para. longe de mim.
Depois de Lira sair com a prima eu decide sair também, precisava pensar e colocar meus pensamentos no lugar.
Lira está em todos eles, rodeando todos meus pensamentos que a cada vez ficam mais assustadores.
Eu não posso realmente gostar dela.
Eu não consigo gostar de outra pessoa, sempre que eu começo a criar algum tipo de sentimento por alguém eu acabo magoando essa pessoa e eu definitivamente não quero magoar ela.
Minha mãe fala que tudo que eu toco eu destruo, não sei porque ela diz isso mas passei a acreditar e eu acho que é por isso eu não consigo levar nada a sério.
Eu só gostei de duas garotas e até tentei um relacionamento mas os dois terminaram de forma ruim e tenho que dizer que eu fui um grande filho da puta com elas, que saíram de coração partido. Não quero que isso aconteça com Lira por que eu me importo de mais com ela.
Mas sempre que eu olho para ela sinto meu coração disparar e uma paz sem igual que nunca senti com nenhuma outra, sem contar os pensamentos de ter ela só para mim.
Então decidi sair e acabei encontrando com uma garota louca da escola que cismou comigo e não me deixa em paz desde que me conheceu, ela começou com um papo estranho e quando vi já estava pendurada em mim como uma barata.
- Jaydenzinho - ela diz com sua voz enjoada e reviro os olhos - Você não quer ir na minha casa.
- Não - volto a tirar suas mãos de mim - Eu tenho namorada.
Da onde isso saiu?
- Oque? - ela me olha com uma cara muito engraçada - Mas uma garota disse que você tinha ficado com ela - ela diz e reviro os olhos.
Chata.
- Não que isso seja da sua conta - a olho irritado - Mas é recente.
- Fica comigo - ela diz e sinto vontade de enforcar esse ser humano chato - Ninguém precisa saber - ela sorri maliciosa e passa a mão em meu peito.
- Vai se ferrar - seguro sua mão e a aperto tirando de perto de mim - Uma vadia como você não merece meu tempo.
Ela abre a boca chocada e eu me virosaindo de perto dela e logo escuto seus xingamentos, que garota mais sem noção e chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ & EU/Sem Revisão
RomansLira Cooper sonha em ser pianista, sonha em tocar para as pessoas o que tem dentro do seu coração, ela sonha em deixar emoção nas pessoas que vão escuta-lá, sonha em orgulhar seus pais e sua irmã, poder provar que não é uma inútil. Lira quer encont...