Autora Pov//
Midorya acordou com o corpo mais pesado que o normal naquela manhã, ele queria ser um herói, ele queria ser o herói número 1, ele olhou para a pilha de cadernos que detinha em seu quarto.
"Tantos heróis, tantos poderes... e eu sem nenhum, sou apenas como o kacchan diz um Deku'
O que mais lhe doía era mentir pra sua mãe sobre o bullying e o fato que ainda sentia a falta de Bakugou, ele ainda amava seu amigo de infância.
A sociedade o condenava por não ter nada a oferecer, não lhe davam afeto, carinho, atenção...
E era isso que ele queria, ser amado, era pedir demais?
Novamente se arrumou para ir ao inferno que era sua escola mas hoje seria diferente ele queria acabar com tudo isso.
Ele viu sua mãe e deu o melhor sorriso que pode, tomou seu café da manhã e antes de ir sua mãe o parou.
Izuku, tudo bem meu filho? Há algo de errado na escola? Você sempre pode falar comigo. - disse sorrindo de leve para o filho
Midorya foi até a mesma e apenas e a abraçou.
Não há nada errado mãe, não se preocupe. - disse em um tom monopolo
Ele se virou para sair novamente, mas parou novamente virando para sua mãe mais uma vez.
Eu te amo - disse com um sorriso no rosto.
E com isso ele finalmente saiu indo para a escola, ao se separar com o portão da mesma começou a sentir o peso que a mesma trazia sobre si.
Mas hoje séria diferente, hoje tudo aquilo acabaria.
Adentrou na escola como se não houvesse mais nada em seu corpo e em sua mente era isso mesmo.
"Apenas uma casca sem amor"
Chegando no corredor em frente a porta de sua sala viu uma das mais pesadas dores de seu coração.
Quando chegou lá viu Bakugou com seus amigos, um deles lhe fez uma rasteira e o fez cair no chão.
OI DEKU, JÁ CAINDO DE MANHÃ? - Falava Bakugou
Mas ao contrário do que o mesmo esperado de algum tipo de reação de seu amigo de infância, o mesmo não fez nada, apenas levantou como se fosse um boneco e iria continuar caminhando se não fosse pelo mesmo agarra sua roupa.
OI, EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ NERD DE MERDA!!! - falo Bakugou com raiva que logo foi substituída com estranheza.
Midorya não tinha brilho nos olhos e nem se importava com as pequenas explosões feitas em seu pulso. Ele parecia sem vida.
Logo Bakugou o soltou e o viu andar até a sala e se sentar e o ver o menor olha para o nada.
Aquilo fez um arrepio em Bakugou ele poderia não ter lá hoje as melhores relações com seu melhor amigo de infância, mas ele podia ver que havia algo errado.
O tempo passou e Midorya continuava o mesmo, apático ao movimento do tempo, das pessoas, do mundo.
"Do mundo sem amor"
Quando as aulas acabaram ele esperou todos saírem, só então deu sinal de vida e finalmente se levantou, colou uma carta com sua bolsa em cima de sua carteira e finalmente saiu em direção ao seu destino final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanfictionIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.