Bakugou Pov////
Ele não sabia o que estava acontecendo, como os vilões invadiram uma aula da U.A. assim do nada? Ele sentiu Midoriya segurar um pouco mais forte em seus braços.
Sem contar a ameaça de morte.
Ele iria exterminá-los se quisesse, mas a segurança de Midoriya vinha primeiro que tudo, ele sabia que era muito protetor do namorado e sabia que o namorado também estava estudando para ser um herói e que iria enfrentar isso mais cedo ou mais tarde, mas ele queria evitar uma situação em que nem os professores tinham controle.
Sensei e o sensor de invasores - Falava a garota de rabo de cavalo
É claro que está funcionando - falou o herói N. 13.
"Aquilo não estava funcionando"
Esse era o pensamento de Bakugou.
Não tenho certeza se eles estão aparecendo aqui ou na escola também... Mas é muito estranho o sensor não ter reagido a presença deles! - começou o meio-a-meio - Isso significa que um deles tem uma individualidade especial para isso. Eles ainda estão um pouco longe do prédio da escola. E existem algumas pessoas que conhecem o nosso cronograma. Por mais ridículo que pareça essas pessoas não são idiotas. Elas estão aqui por um motivo... E estão seguindo um plano. - terminou por fim.
Isso fazia sentido na cabeça de Bakugou, aqueles miseráveis provavelmente queriam atacar o All Might e eles provavelmente estavam apenas no fogo cruzado.
"QUE MERDA DO CARALHO"
Logo Aizawa tomou a frente se preparando para lutar contra os vilões.
Ele ouviu Midoriya clamar para o professor ter cuidado, mas ele apenas se virou e disse:
Um herói de verdade tem mais que uma habilidade. - disse Aizawa logo depois falou novamente com o N. 13 para cuidar dos estudantes e se jogou contra os vilões.
Ele se surpreendeu com a habilidade do seu professor, mas viu seus colegas começarem a evacuação com o herói N.13 e puxou Midoriya pela mão, o fazendo o seguir para fora, porém o homem sombra apareceu na frente deles.
Muito prazer. Somos a Aliança de Vilões - A sombra se apresentou - Perdoe a intromissão, mas queríamos fazer uma visita a academia de heróis. O motivo da visita é o símbolo da paz All Might... E sua completa aniquilação.
Fodam-se aqueles caras eram loucos, dane-se liga de vilões e como assim eliminar o All Might, mas que merda era essa?
De acordo com os planos, All Might deveria estar aqui, All Might deveria estar aqui... Mas talvez, deve ter ocorrido alguma mudança, não é? - Dizia a sombra - Agora é minha responsabilidade.
"PORRA NENHUMA"
Ele soltou a mão de Midoriya e soltou pra cima daquela sombra a explodindo e se surpreendeu por não ser o único, o ruivo de merda estava lá também. ele ouviu o aviso do herói N.13, mas ele não iria ficar parado em uma situação dessa.
Porém a sombra apenas se espalhou, ele então se virou e voltou a correr, ele tinha que proteger Midoriya... mas novamente sua mão não o alcançou.
Midoriya Pov///
Ele se viu caindo em um oceano, mas antes de cair voou e olhou ao redor percebendo um barco e voou para lá, logo depois ele vê Tsuyu com o Mineta, o menor pervertido disse algo sobre os peitos da garota e fora arremessado com força pela língua dela no barco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Demônio do Amor
FanfictionIzuku não estava aguentando mais todos os abusos todo aquele bullying ele só queria parar, mas o mesmo não esperou que em sua tentativa de parar traria de volta seu amigo de infância e sua tão esperada quirk.