Capítulo 11

3.2K 196 76
                                    


Autora Pov////

Haviam vários repórteres na frente do colégio, eles paravam vários alunos individualmente fazendo várias perguntas.

Midoriya e Bakugou andavam de mãos dadas indo em direção a porta quando foram abordados por não um, mas vários repórteres que praticamente o deixaram sem beco de saída.

Olá vocês são do departamento de Heróis, não são? O que acham de aprender com o All Might. - falava um repórter, seguido por vários outros, que apenas pareciam repetir as mesmas perguntas.


Bakugou começou a fazer pequenas explosões com a mão.

CALA A BOCA BANDO DE INÚTEIS E DEIXEM A GENTE PASSAR!!! - disse puxando Midoriya para mais perto de si.


Os repórteres viram que se tratava de um casal e logo começaram a perguntar se estavam no mesmo departamento.

SEUS BANDO DE MERDAS NÃO ME OUVIRAM NÃO!? EU VOU...- Bakugou foi parado, quando Midoriya simplesmente o puxou pela gola da camisa e ali mesmo deu um beijo acalorado, só parando para recuperar o fôlego.


Bakugou escondeu o rosto com vergonha.

Sim, somos do departamento de heróis e é uma honra estudar com o All Might, mas se importam em dar espaço, estão impedindo que possamos continuar nosso caminho para a escola - Disse Midoriya enquanto sorria para os repórteres.


Logo os repórteres abriram caminho para Midoriya e Bakugou filmando o casal se afastar, uma linda cena foi quando eles pegaram Bakugou um pouco vermelho se virando para Midoriya que apenas lhe deu um selinho de leve e depois se acolheu no ombro do loiro que apenas começou a bagunçar o cabelo com a mão livre e continuou o caminho.

Na sala de aula.

Aizawa apontou algumas coisas do teste heroico do dia anterior e por fim anunciou que eles precisavam de um Representante de classe., após todos dizerem que queriam ser representante foi se decidido que seria por uma democracia, todos iriam votar.

Midoriya Izuku 3 pontos

Yaoyorozu Momo 2 pontos

Midoriya ficou surpreso com os resultados e assim ele e Momo foram para a frente como Representante e Vice.

As mais gostosas da sala estão nos representando. - disse Mineta baixinho, porém Midoriya e Jirou ouviram.


Ao ver a reação do namorado só foi preciso uma palavra de Bakugou.

Q-U-E-M? - Falou pausadamente com raiva, tanta raiva que praticamente saía fumaça de sua cabeça.


Midoriya ia falar mas Jirou se adiantou.

Mineta disse "As mais gostosas da sala estão nos representando" - disse Jirou apontando para o garoto menor.


Aizawa suspirou.

Mineta estou cansado te dou duas opções: 2 semanas de detenção ou 1 minuto com Bakugou. - Falou o professor cansado. - Mas lembre-se que ele ainda pode te esperar depois da detenção. - disse por fim quase dormindo.


A sala toda tomou ar, Mineta estava em maus lençóis, qualquer coisa era melhor que Bakugou, mas era como o professor falou, ele poderia esperar depois da escola e do jeito que ele era apaixonado por Midoriya ele iria a loucura.

Meu Pequeno Demônio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora